Resultados 1 a 5 de 5

Consumo de dados

Como se faz o acompanhamento do consumo de dados de um plano da Vivo?

Olá @augusto202, Bom dia!

Cliente Vivo Pré, Vivo Controle, Vivo Pós e Vivo Internet Móvel para Tablet tem diversas formas de consultar o seu consumo de internet, conheça abaixo as opções disponíveis e escolha a que fica mais fácil para você.

- Ligue *888# do seu Vivo e escolha a opção DADOS > INTERNET > PACOTE CONTRATADO, PLANO CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL
    - Envie um SMS do seu Vivo com a palavra DADOS para o numero 1058
    - Acesse o MEU VIVO APP e vá na opção CONSUMO DE INTERNET
    - Envie um SMS do seu Vivo com a palavra SALDO para o número 8000 *
    - Ligue para *8000 do seu Vivo *
    - Entre no MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba MEU CONSUMO > CONSUMO DE INTERNET

Cliente Vivo Internet Móvel para Modem e Vivo Internet Box, conheça abaixo as opções disponíveis para consultar seu consumo de internet e escolha a que fica mais fácil para você.

- Acesse o MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba MEU CONSUMO > CONSUMO DE INTERNET
    - Envie um SMS do seu Modem Vivo com a palavra DADOS para o número 1058

* Disponível somente para cliente Vivo Pré e Vivo Controle.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar as formas de consultar o consumo de internet.

Éliton Alonso

No espaço Meu Vivo você pode ter acesso ao detalhamento do consumo.

Clique em meu consumo, se lá não conseguir ter acesso, só terá acesso através da fatura que estará disponível no site para pagamento, mas terá o detalhamento de quanto de dados foi utilizado por diae não com quais sites, serviços e/ou aplicativos pois isso seria uma informação sigilosa.

Lembrando que é preciso desligar a internet enquanto não estiver realmente usando pois o próprio aparelho vai utilizar os dados do chip para manter as notificações e aplicativos atualizadas.

Outra questão que deve se atentar é que quando o plano possui #internet em dobro o app não o considera. E nesse caso só vendo no site mesmo pra ter certeza que houve consumo total da sua franquia.

Informado por @
    PriscilaRocha em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Angry duvida

se contratei 500mb de internet por 7 dias e nem cheguei a usar hj porque minha internet foi bloqueada

- - - Updated - - -

gostaria de uma resposta

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por coleguinha Ver Post
    se contratei 500mb de internet por 7 dias e nem cheguei a usar hj porque minha internet foi bloqueada

- - - Updated - - -

gostaria de uma resposta
    @coleguinha Tem que ser feita uma verificação na sua linha para saber o que ocorre.
    Ligue no 1058 e converse com o pessoal do atendimento. Não representamos a Vivo, somos clientes também.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico