Resultados 1 a 4 de 4

Cancelaram meu plano sem minha autorização.

Boa tarde a todos,

Por algum acaso a Vivo cancela planos sem autorização do titular da linha. Eu até ontem 01-04-2016 estava como meu plano Controle de 500 MB ativo e com todas as contas pagas, hoje acordei com a surpresa de que meu plano foi cancelado, pior não existe mais nada das minhas contas antigas com a vivo. Quando efetuei a portabilidade para essa operadora de cara comprei o Plano Controle de 250MB e posteriormente mudei para 500MB como o dobro, e agora para minha surpresa, o plano foi cancelado indevidamente tornando-se pré-pago -- eu sei isso é ridículo, mas fizeram -- alguém mais passou por isso, sabe a causa?

A causa pode ser diversa @lucasSN, o melhor a fazer é entrar em contato com *8486 para entender a causa do cancelamento especificamente do plano em sua linha e tentar resolver seu problema, mas não se esqueça de anotar o protocolo
    Feliz 2017!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Se não conseguir resolver entre com uma ação no pequenas causas, isto é, caso você sofra algum tipo de dano por causa da perda da linha.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @lucasSN Boa Noite!!

Se o cancelamento foi indevido, sugiro anotar o protocolo e também registar uma reclamação na Anatel.
    Pelo 1331, ou pelo site. http://www.anatel.gov.br/institucional/

Boa sorte e conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.