Resultados 1 a 6 de 6

Compra online - produto recebido diferente do site

Olá! Comprei um aparelho na loja online e recebi um modelo diferente do que foi pedido. Fui à loja física porém eles não respondem pela loja online, e pelo 1058 ninguém atende. Alguém pode me ajudar como proceder?

@lauscohen

Mesmo que eles não atendam irá gerar protocolo que pode ser verbalizado pela URA (atendimento eletrônico). Guarde esse protocolo e abra uma reclamação sobre seu problema na ouvidoria com esse protocolo dizendo que vc não conseguiu atendimento pela central.

O número da ouvidoria é 0800 775 1212 com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto nos feriados que não há atendimento
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @lauscohen Boa Noite!!

Registre a reclamação. Tente ligar em outro horário no 1058 e guarde o protocolo de atendimento.
    Infelizmente o atendimento tem demorado horrores mesmo.
    Se o aparelho veio errado eles tem que trocar.
    Na minha ultima compra de Smartphone, comprei pela internet e veio a cor errada, mas como gostei mais da cor do que veio acabei ficando com o que foi enviado mesmo.

Boa sorte, e conte pra gente depois se conseguiu.
    Esperando boas notícias.

Poxa, se fosse só a cor eu estaria feliz.. o modelo é inferior
    De qualquer forma, vou continuar tentando amanhã, por ser dia útil talvez eu consiga.

- - - Updated - - -

Obrigada pela resposta. Tentei inúmeras vezes os chats, inclusive o da ouvidoria, mas ambos serviços são muito ruins. O chat cai toda hora e as respostas dos atendentes são muito divergentes, logo fiquei sem nenhuma direção.

@lauscohen

Chat é muito rum mesmo

Se quiser reclamar na ouvidoria prefira ligar, mas tem que ter o número do protocolo de atendimento na central porque eles vão abrir a reclamação em cima desse protocolo e terá o prazo de até 5 dias úteis para uma resposta
    Feliz 2017!

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico