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  1. #1

    Compra online - produto recebido diferente do site

    Olá! Comprei um aparelho na loja online e recebi um modelo diferente do que foi pedido. Fui à loja física porém eles não respondem pela loja online, e pelo 1058 ninguém atende. Alguém pode me ajudar como proceder?

  2. #2
    @lauscohen

    Mesmo que eles não atendam irá gerar protocolo que pode ser verbalizado pela URA (atendimento eletrônico). Guarde esse protocolo e abra uma reclamação sobre seu problema na ouvidoria com esse protocolo dizendo que vc não conseguiu atendimento pela central.

    O número da ouvidoria é 0800 775 1212 com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto nos feriados que não há atendimento
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
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    6.737
    @lauscohen Boa Noite!!

    Registre a reclamação. Tente ligar em outro horário no 1058 e guarde o protocolo de atendimento.
    Infelizmente o atendimento tem demorado horrores mesmo.
    Se o aparelho veio errado eles tem que trocar.
    Na minha ultima compra de Smartphone, comprei pela internet e veio a cor errada, mas como gostei mais da cor do que veio acabei ficando com o que foi enviado mesmo.

    Boa sorte, e conte pra gente depois se conseguiu.
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Poxa, se fosse só a cor eu estaria feliz.. o modelo é inferior
    De qualquer forma, vou continuar tentando amanhã, por ser dia útil talvez eu consiga.

    - - - Updated - - -

    Obrigada pela resposta. Tentei inúmeras vezes os chats, inclusive o da ouvidoria, mas ambos serviços são muito ruins. O chat cai toda hora e as respostas dos atendentes são muito divergentes, logo fiquei sem nenhuma direção.

  5. #5
    @lauscohen

    Chat é muito rum mesmo

    Se quiser reclamar na ouvidoria prefira ligar, mas tem que ter o número do protocolo de atendimento na central porque eles vão abrir a reclamação em cima desse protocolo e terá o prazo de até 5 dias úteis para uma resposta
    Feliz 2017!


  6. #6
    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

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