Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Por causa de união com a GVT, site e central da Vivo ficam fora do ar

Números da central de atendimento GVT já direcionam para o SAC do Vivo Fixo. Fatura telefônica também ganha novo formato.

Este sábado, 2 de abril, começa com mudanças nos sistemas de atendimento da operadora GVT, que se integra hoje com a Vivo. A marca dos produtos da operadora de banda larga, televisão por assinatura e telefonia fixa começam a ganhar o logotipo da empresa de celular controlada pela espanhola Telefônica, que a adquiriu em setembro de 2014.

O dia para a mudança da marca GVT nas plataformas on-line e nos serviços de atendimento por telefone foi marcado para um sábado justamente para que os técnicos da empresa tenham autonomia para realizar a manutenção dos seus sistemas sem prejudicar um número tão grande de usuários como seria num dia útil. Geralmente as empresas escolhem os finais de semana para realizarem ajustes operacionais.

No momento da publicação deste artigo, o site da Vivo já estava fora do ar. Apenas a seguinte informação estava sendo apresentada:

"O Portal Vivo está passando por reformas para ficar ainda melhor para você.

Volte em breve para conferir nossas novidades.
    Para atendimento, acesse nossa página no Facebook clicando aqui".

Enquanto isso, o site da GVT foi fechado, direcionando o consumidor para uma página específica com informações do processo de fusão da empresa com a Vivo, incluindo uma mensagem do presidente da companhia Telefônica, Amos Genish, e respostas para as principais dúvidas dos clientes sobre a mudança.

As redes sociais da GVT devem ser migradas para as contas da Vivo a partir do dia 15 de abril, quando a operadora vai oficializar a virada da marca com uma campanha em rede nacional. Mas no YouTube da operadora de celular, o primeiro comercial mencionando diretamente a mudança foi divulgado. Ele também será veiculado nas principais emissoras de TV do país. Assista:

Central de Atendimento (103.25 --> 103.15)

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da GVT - 103.25 e 106.25 - já foi migrado para o da Vivo. Entretanto, durante nossos testes, apenas a URA (sistema eletrônico) estava funcionando. Ao digitar a opção de falar com um atendente, a ligação caiu.

Já o número próprio da Vivo - 103.15 - estava indisponível no momento do nosso contato, tendo a chamada encerrada automaticamente, sem nem mesmo o atendente eletrônico reproduzir alguma mensagem.

A comunicação com os clientes da GVT por e-mail também muda. A partir de agora as mensagens serão enviadas pelo domínio "@vivo.com.br". É bom adicionar os novos endereços nos contatos para nenhum comunicado importante cair no filtro de spam.

Aplicativos mobile

Apesar de já mostrar a Vivo como sendo desenvolvedora dos seus aplicativos, os apps "Minha GVT" e "GVT Freedom" ainda não sofreram alteração. Os nomes dos aplicativos devem ser alterados para "Meu Vivo Fixo" e "Vivo Freedom", respectivamente, a partir de 15 de abril.

Plataforma "Meu Vivo" também ficou indisponível

É a partir deste sábado também que as chamadas de longa distância realizadas pelos telefones fixos da GVT precisam começar a ser efetuadas com o Código de Seleção da Prestadora (CSP) 15, da Telefônica/Vivo.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Será que a partir de hoje já posso ligar para os fixos da GVT sem descontar da minha franquia de 50 minutos para outras operadoras? haha!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Será que a partir de hoje já posso ligar para os fixos da GVT sem descontar da minha franquia de 50 minutos para outras operadoras? haha!
    Não faço a menor ideia mas sei que se você ligar no atendimento 10315 os atendentes estaram totalmente perdidos não sabendo de nada.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

@Josemsud

Pior que neste caso nem é culpa deles. Provavelmente as novas informações foram meio que "cuspidas" pra eles ou nem foram passadas e dá nisso. Eles tinham que passar por um pequeno treinamento de reciclagem mas não é isso que acontece, infelizmente
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Josemsud

Pior que neste caso nem é culpa deles. Provavelmente as novas informações foram meio que "cuspidas" pra eles ou nem foram passadas e dá nisso. Eles tinham que passar por um pequeno treinamento de reciclagem mas não é isso que acontece, infelizmente
    Exatamente @PriscilaRocha é assim mesmo, geralmente as operadoras quando entram em fases como essa treinam mas são poucos atendentes a maioria não sabe de nada.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

@Josemsud

E no final das contas quem "paga" são os clientes com atendimentos de pessima qualidade
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Verdade
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    A parte do comercio onde diz: "As marcas com respeito ao atendimento [...]", só pode então estar referindo a GVT.

Nessa semana precisei trocar o plano do meu Vivo Controle (Os novos) e foi uma dificuldade enorme! No site só existe a opção de migrar de plano, se o preço do pretendido for maior que o preço do já ativo na linha. Se você liga para o SAC e diz que vai alterar, eles te atendem instantaneamente, mas quando citei que o plano era mais barato, precisei esperar quase 20min na linha para eles transferirem a ligação.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Não estou conseguindo acessar o Meu Vivo pelo site desde o início do dia... :/

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Logo logo a Vivo vai acabar comprando todas as operadoras e acabará virando um monopólio kkkk

Tags para este Tópico