Resultados 1 a 5 de 5

Sou cliente antifo dúvida a respeito do pacote internet

Sou cliente vivo a mais de 16 anos e minha internet hoje e de 8 megas sei que por eu ser cliente antigo o novo sistema que querem implementar de pacote de internet não se aplica a mim porque meu contrato e antigo, minha dúvida e a seguinte eu estava querendo aumentar minha internet pra 15 megas, se eu fizer isso vou estar incluso no sistema de pacotes de internet? Por que se a resposta for sim, prefiro continuar com meus 8 megas e ter internet a vontade.

Se vc estiver se referindo a internet reduzida é uma pergunta muito complexa @blueloogann porque na teoria somente a migração não mudaria o seu perfil, continuaria do mesmo jeito. Mas há o risco de alterar porque em qualquer plano vc fica sujeito as alterações nos regulamentos

O que eu te oriento é entrar em contato com a central de atendimento e solicitar essa resposta, mas peça que seja uma resposta objetiva e anote o protocolo, porque ai vc terá respaudo para quaisquer reclamações se houver necessidade
    Feliz 2017!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por blueloogann Ver Post
    Sou cliente vivo a mais de 16 anos e minha internet hoje e de 8 megas sei que por eu ser cliente antigo o novo sistema que querem implementar de pacote de internet não se aplica a mim porque meu contrato e antigo, minha dúvida e a seguinte eu estava querendo aumentar minha internet pra 15 megas, se eu fizer isso vou estar incluso no sistema de pacotes de internet? Por que se a resposta for sim, prefiro continuar com meus 8 megas e ter internet a vontade.
    Boa Noite @blueloogann!

Realmente o melhor é seguir a dica da @PriscilaRocha.

Contudo não existe nenhuma garantia de que após o final deste ano 2016, todos, mesmo os antigos, não terão mudanças.

Aparentemente, já existe a cláusula em todos planos, mesmo antigos, mas até o momento estávamos usando como cortesia a não cobrança adicional e/ou redução da velocidade após exceder o consumo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não aumente a Internet até o final do ano. Se fizer, terá a franquia. É novo contrato.

Depois, tanto faz. No ADSL mesmo os antigos clientes terão atualização de contrato, e infelizmente, é totalmente legal. Os contratos sempre prevem mudanças.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico