Resultados 1 a 2 de 2

Recarga

Possuo o plano de R$ 50,00 que acabou ontem (31/03). Fiz uma recarga extra de R$ 10,00 há uns 15 minutos para utilizar minha internet mas não estava funcionando. Recebi uma mensagem confirmando a recarga e instruindo a enviar um SMS para "8000" que receberia meu saldo e assim o fiz na expectativa de validação, o que não ocorreu. Na verdade eu recebi uma mensagem dizendo que meu saldo era de R$ 7,01 e que de Internet eu tenho 0MB disponíveis. Eu não cheguei a utilizar nada. Como é possível que a recarga que eu acabei de fazer já esteja em R$ 7,01 sem ter sido utilizada??? E por que motivo mesmo com a recarga não consigo acessar minha internet?

@Bmc pode ser que tenha algum serviço de valor agregado ativado em sua linha, mas você pode verificar o consumo através da area exclusiva.

Se você não concordar com o serviço, poderá entrar em contato na central e solicitar o ressarcimento do valor cobrado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico