Resultados 1 a 3 de 3

Emprego na vivo

Bom, sou um cliente da vivo que adora a operadora. Sei muita coisa sobre a operadora, planos, pacotes, sobre telefones móveis e etc. Meu sonho sempre foi trabalhar na vivo aqui da minha regiao ou em uma cidade proxima onde eu faço faculdade. Tenho curso de informática e formado em técnico de informatica. Fiquei sabendo que é a melhor empresa para se trabalhar. Porem, não sei como mandar um curriculo ou como ser indicado para trabalhar com eles. Alguém sabe? poderia me ajudar?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por erickkbral Ver Post
    Bom, sou um cliente da vivo que adora a operadora. Sei muita coisa sobre a operadora, planos, pacotes, sobre telefones móveis e etc. Meu sonho sempre foi trabalhar na vivo aqui da minha regiao ou em uma cidade proxima onde eu faço faculdade. Tenho curso de informática e formado em técnico de informatica. Fiquei sabendo que é a melhor empresa para se trabalhar. Porem, não sei como mandar um curriculo ou como ser indicado para trabalhar com eles. Alguém sabe? poderia me ajudar?
    Olha @erickkbral Tem uma ideias e sugestões legais para tentar trabalhar na vivo:

Como faço para trabalhar em lojas da VIVO como vendedor?

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde @andersonmleite!

Crie um Currículo no Site vagas.com que eles tem anúncios das vagas da Vivo:

Telefônica | Vivo Contrata

Também tem na Catho, mas lá é pago, embora você pode usar 7 dias Grátis. faz o currículo e já envia para Vivo:

Vivo Catho

E claro como já disseram, você pode escolher a loja física e deixar seu currículo também.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico