Resultados 1 a 4 de 4

MEU CHIP NÃO RECEBE NENHUMA MENSAGEM DO FACEBOOK ou DO WHATT'S APP ou DE QUALQUER APLICATIVO QUE NECESSITE DO CHIP PARA FAZER VERIFICAÇÃO POREM AS MENSAGENS SMS DE OUTRAS PESSOAS ESTÃO NORMAL, MAS A QUE VEM DE APLICATIVOS NÃO CHEGAM, O QUE PODE SER e OQ EU FAÇO PRA AJEITAR ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por gabrielaleixo Ver Post
    MEU CHIP NÃO RECEBE NENHUMA MENSAGEM DO FACEBOOK ou DO WHATT'S APP ou DE QUALQUER APLICATIVO QUE NECESSITE DO CHIP PARA FAZER VERIFICAÇÃO POREM AS MENSAGENS SMS DE OUTRAS PESSOAS ESTÃO NORMAL, MAS A QUE VEM DE APLICATIVOS NÃO CHEGAM, O QUE PODE SER e OQ EU FAÇO PRA AJEITAR ?
    Olá, @gabrielaleixo!

Pode ser um bloqueio de algum aplicativo que está instalado no seu celular.
    Faça o seguinte: coloque o seu chip em outro celular, e ligue o seu celular (sem o chip, ele funcionará normalmente), configure a hora e data corretamente, abra o WhatsApp e tente se cadastrar. Se você receber o SMS corretamente, volte o seu chip no seu celular e tente de novo. Se houver o não-recebimento do SMS, então o bloqueio está no seu celular.

Em último caso, há duas coisas raras que acho que pode acontecer, mas não impossível:
    1= envio de SMS do serviço está congestionado.
    2= operadora está bloqueando o recebimento desses SMSs. (como bem disse o @Juvenil-Wille)
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por gabrielaleixo Ver Post
    @gabielaleixo VC já verificou seo botão de dados móveis esta ativo? Vc tentou em rede WiFi?
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Pode ser algum bloqueio que a sua linha tenha, neste caso só verificando na central de atendimento para verificarem.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico