Resultados 1 a 4 de 4

Quero obter uma cópia do meu Contrato de compra de rejeite fixo , dos anos 90

Quero uma cópia do meu contrato [Detalhes Pessoais] de compra de linha telefônica , para que eu possa pesquisar no Banco Bradesco através do Formulário [Detalhes Pessoais] - que pede a cópia do contrato de compra de linha de telefone fixo , para pesquisar e dar a resposta sobre Ativos escriturais /nominativos .
    Estou cançado de ser jogado para lá e para cá , sem soluções , eu não tenho culpa da desorganização das empresas que vendem das que compram e nós ficamos à mercê, que nem bola de Ping Pong, meu e-mail para resposta [Detalhes Pessoais]

A única forma é fazer a solicitação do envio do contrato na central, ou através do site e até mesmo em loja, pois aqui no fórum não temos acesso ao sistema interno da operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@J1971, para sua proteção seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço pessoal e todos tem acesso ao que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@J1971, vc entrou em contato com o atendimento sobre o seu contrato? Conseguiu receber a cópia que vc precisa?

Nos avise aqui. Boa noite!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.