Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo cadastrar no programa Vivo Valoriza

Bom dia!

A "MESES" venho tentando me cadastrar no programa, porém nunca saio da 2°etapa (Cadastro de Produtos). Quando clico em prosseguir ele retorna com uma mensagem na tela *Um problema aconteceu, tente novamente. E fica só nisso!!! Então volto a frisar " Esse problema vem ocorrendo a MESES!Anexo 2244
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @RicaXis!

Tem mais uns meios de você tentar cadastrar ele no Vivo Valoriza.

1= Se o seu fixo puder enviar SMS, basta enviar gratuitamente a palavra VALORIZA para 1058.
    2= Ligue para *8486 do seu celular Vivo do mesmo CPF que está no fixo, e vai na opção 2 > Vivo Valoriza > Cadastro de Números (creio que seja opção 4). Insira os 4 primeiros dígitos do seu CPF e adicione o telefone.
    3= Pedir ajuda #ChamandoATropa
    4= Fale com um atendente da Vivo e explique sua situação.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @RicaXis Boa Tarde. Você está tentando cadastrar uma linha móvel ou fixo?
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por RicaXis Ver Post
    Bom dia!

A "MESES" venho tentando me cadastrar no programa, porém nunca saio da 2°etapa (Cadastro de Produtos). Quando clico em prosseguir ele retorna com uma mensagem na tela *Um problema aconteceu, tente novamente. E fica só nisso!!! Então volto a frisar " Esse problema vem ocorrendo a MESES!Anexo 2244
    Na primeira que fui cadastrar, aconteceu isso comigo, essa mesma mensagem...mas era lá no servidor mesmo. Tentei mais algumas vezes no dia e nada. No dia seguinte ocorreu mais algumas vezes, e por fim consegui.

Aparentemente @RicaXis, o sistema está sobrecarregado com acesso de usuários e está caindo. Tente em outro horário ou mais tarde mesmo. Na hora que estiver estável vai conseguir...é temporário.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@RicaXis, vc já conseguiu fazer o cadastro? Avise aqui pra gnt.

Enviei uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.