Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Problema com serviços do Google

    Desde segunda feira serviços do Google(Google play, YouTube, Gmail) ficam extremamente lentos.
    Isso acontece tanto no vivo fibra como no 4g.
    Em testes de velocidade via Simet.nic.br e speed test a velocidade está de acordo com baixa latência.
    Em comparação com links da Net e Tim e os acessos estavam normais e rápidos.
    O que tem ocorrido Vivo? Problemas de roteamento.?

    Detalhe
    Ping para o Dns do Google 8.8.8.8 fica sempre acima de 100ms
    Em outros provedoras sempre abaixo de 15ms.

    Estou na região de São Paulo
    CEP 05315030
    Vivo Fibra 200mb
    Vivo 4G

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por Aqxavier Ver Post
    Desde segunda feira serviços do Google(Google play, YouTube, Gmail) ficam extremamente lentos.
    Isso acontece tanto no vivo fibra como no 4g.
    Em testes de velocidade via Simet.nic.br e speed test a velocidade está de acordo com baixa latência.
    Em comparação com links da Net e Tim e os acessos estavam normais e rápidos.
    O que tem ocorrido Vivo? Problemas de roteamento.?

    Detalhe
    Ping para o Dns do Google 8.8.8.8 fica sempre acima de 100ms
    Em outros provedoras sempre abaixo de 15ms.

    Estou na região de São Paulo
    CEP 05315030
    Vivo Fibra 200mb
    Vivo 4G

    Seja Bem vindo @Aqxavier e boa noite!

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Ola mmelo76

    O que levantei aqui no forum é uma discussão a respeito se alguém esta passando por isso.
    Ja fiz todos os procedimentos de praxe..


    Abs

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por Aqxavier Ver Post
    Ola mmelo76

    O que levantei aqui no forum é uma discussão a respeito se alguém esta passando por isso.
    Ja fiz todos os procedimentos de praxe..


    Abs
    Ah tá! Desculpe-me por não entender @Aqxavier!

    Olha, uso o servidor do Google para e-mails corporativos e outros serviços vinculados a sites...

    Esta semana está normal...estou em Caieiras, Grande São Paulo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...