Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Há 17 portas de vivo fibro na porta de meu apartamento, mas não me conectam...

    Boa noite. Meu prédio possui 22 apartamentos, sendo que na porta de meu apartamento fica o aparelho de distribuição da fibra, marca Furukawa. Solicito instalação da fibra, mas consta na central como portas ocupadas... Sei que somente 1 apartamento usa fibra da vivo...
    Telefono no 10315 (setor técnico - condomínios) e lá me informam que há 18 portas à disposição....
    Como os setores da vivo não conversam entre si e não acreditam no que falamos, estou sem internet. Alguém sabe como posso conseguir a instalação da mesma? Para quem eu ligo?

    Grato,
    Fábio Siqueira Bueno

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    Citação Postado originalmente por fabiosbueno Ver Post
    Boa noite. Meu prédio possui 22 apartamentos, sendo que na porta de meu apartamento fica o aparelho de distribuição da fibra, marca Furukawa. Solicito instalação da fibra, mas consta na central como portas ocupadas... Sei que somente 1 apartamento usa fibra da vivo...
    Telefono no 10315 (setor técnico - condomínios) e lá me informam que há 18 portas à disposição....
    Como os setores da vivo não conversam entre si e não acreditam no que falamos, estou sem internet. Alguém sabe como posso conseguir a instalação da mesma? Para quem eu ligo?

    Grato,
    Fábio Siqueira Bueno
    Boa Noite Fábio @fabiosbueno e Seja Bem Vindo!

    Sugiro uma leitura deste tópico: Critérios de instalação Vivo Fibra

    Nele o nosso amigo @Juvenil-Wille sugere:

    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.

    Também aqui: Vivo Fibra - Instalação em condominio

    Tem essa outra dica dele mesmo:

    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico