Resultados 1 a 2 de 2

Há 17 portas de vivo fibro na porta de meu apartamento, mas não me conectam...

Boa noite. Meu prédio possui 22 apartamentos, sendo que na porta de meu apartamento fica o aparelho de distribuição da fibra, marca Furukawa. Solicito instalação da fibra, mas consta na central como portas ocupadas... Sei que somente 1 apartamento usa fibra da vivo...
    Telefono no 10315 (setor técnico - condomínios) e lá me informam que há 18 portas à disposição....
    Como os setores da vivo não conversam entre si e não acreditam no que falamos, estou sem internet. Alguém sabe como posso conseguir a instalação da mesma? Para quem eu ligo?

Grato,
    Fábio Siqueira Bueno

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por fabiosbueno Ver Post
    Boa noite. Meu prédio possui 22 apartamentos, sendo que na porta de meu apartamento fica o aparelho de distribuição da fibra, marca Furukawa. Solicito instalação da fibra, mas consta na central como portas ocupadas... Sei que somente 1 apartamento usa fibra da vivo...
    Telefono no 10315 (setor técnico - condomínios) e lá me informam que há 18 portas à disposição....
    Como os setores da vivo não conversam entre si e não acreditam no que falamos, estou sem internet. Alguém sabe como posso conseguir a instalação da mesma? Para quem eu ligo?

Grato,
    Fábio Siqueira Bueno
    Boa Noite Fábio @fabiosbueno e Seja Bem Vindo!

Sugiro uma leitura deste tópico: Critérios de instalação Vivo Fibra

Nele o nosso amigo @Juvenil-Wille sugere:

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.

Também aqui: Vivo Fibra - Instalação em condominio

Tem essa outra dica dele mesmo:

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico