Resultados 1 a 3 de 3

Será que tem como???

Olá gostaria de saber se o plano de dados de 14gb se tem como compartilhar com outro usuário??? Por exemplo minha mulher e eu (dois chips ) com o mesmo plano

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Macacoloko Ver Post
    Olá gostaria de saber se o plano de dados de 14gb se tem como compartilhar com outro usuário??? Por exemplo minha mulher e eu (dois chips ) com o mesmo plano
    Boa Noite @Macacoloko!

Seu plano é pós, certo?

Dá sim, você paga o MultiVivo, e pode compartilhar somente dados ou minutos também, faço isso aqui, vai ter que colocá-la como dependente sua.

Só Dados, normalmente é para chip de Tablet, no caso com outro número de voz, o ideal é pagar o valor para compartilhar dados + voz por R$54,99.

Nesse caso o outro número nem precisa ter um plano de voz ou pré porque vai usar compartilhado os minutos do seu.

Aqui pago até o pacote de ligação ilimitada para fixo e compartilho com a esposa....

Desta forma fiquei com um valor um pouco maior do que um plano comum, mas dividindo tudo com minha esposa fica mais barato e temos mais internet e minutos, mesmo que sendo meio a meio....
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

#ChamandoATropa
    Se o seu celular tem a função de rotear sim, você poderá compartilhar a franquia de dados, agora não sei se tem como fazer isto através da operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico