Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Nao consigo falar com o atendente

    Meu nome é Erickson
    Nao consigo falar com o atendente. Meu credito foi debitado por uma promoção que ja foi cancelada a duas semanas.
    Quero meu credito de volta para aderir uma nova promoção.
    Tenho o protocolo de cancelamento da promoção anterior

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por Erickson
    Meu nome é Erickson
    Nao consigo falar com o atendente. Meu credito foi debitado por uma promoção que ja foi cancelada a duas semanas.
    Quero meu credito de volta para aderir uma nova promoção.
    Tenho o protocolo de cancelamento da promoção anterior
    Seja Bem vindo Erickson | @erickson

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico