Resultados 1 a 2 de 2

nao consigo fazer nem receber chamada.

Olá, sou André e tenho um chip da vivo a alguns anos.
    Esse ano fui para o interior do RJ para o carnaval e meu cel ficou sem sinal, achei isso comum pois sei que em regiões mais afastadas a cobertura é fraca (nem parei pra pensar que algo já estaria errado pois lá a maioria usa vivo). Porém, quando voltei do carnaval, meu cel continuou com baixa cobertura e mesmo quando pegava sinal eu não conseguia fazer chamadas e desde então que não recebo uma chamada!
    Já liguei pra eles e consta que está tudo certo e funcionando muito bem e minhas contas estão todas em dia, mas meu celular só pega sinal as vezes e só consigo usar a internet ou fazer ligação quando ele quer (o que é difícil)!
    Não sei mais o que faço e estou revoltado com isso, na loja diz que pode ser chip queimado e que eu teria que comprar um novo, mas como pode ser chip queimado se de vez em quando ele funciona????
    Alguém tem alguma informação que possa me ajudar??? Desde já agradeço!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @andre010 Boa Tarde.

Teste seu chip em outro aparelho.
    Você já fez isso? Se a loja informou que pode ser o chip queimado, faça a substituição. Vai te dar menos transtornos que ficar ligando para o Call center e não receber solução.
    Conte pra gente depois no que deu.

Abraços
    Esperando boas notícias.