Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Como ir ao teatro e cinema com o Vivo Valoriza?

Olá, gente. Tudo bem?

A maior parte de vocês deve saber que, com os pontos juntados no Vivo Valoriza, é possível trocar por desconto na conta, em aparelhos e mais atualmente, até em Pontos Multiplus. Mas um recurso antigo, desde os tempos da conta do telefone fixo da Telefônica ainda é um dos meus resgates prediletos, tanto pela economia quanto pela experiência vivida.

Sabia que você pode assistir peças de teatro, pré-estreias do cinema, visitar exposições de arte, tudo NA FAIXA? Basta ter acesso ao Meu Vivo, já ser cadastrado no Vivo Valoriza (se você é Vivo Pós, já é automaticamente) e fazer o resgate. Vamos ver como?

Passo 1 - Acesse o Meu Vivo

Acesse sua conta no Meu Vivo com seu CPF e sua senha. Caso não tenha conta ainda, precisará clicar em "Cadastrar" e proceder com essa parte mais burocrática, entretanto, que se faz apenas uma vez.

Nome:      meuvivo_passo1.png
Visitas:     154
Tamanho:  76,1 KB

Passo 2 - Verifique se tem acesso ao Vivo Valoriza no produto escolhido

Caso você tenha em seu CPF um número Controle e dois Pré-pagos, por exemplo, certifique-se de selecionar o telefone que é Controle na barra do topo, para aparecer a opção "Vivo Valoriza" na lateral. Serviços como Fixo, Internet, TV, todos são participantes. Só os clientes Pré-pagos que foram excluídos do programa no ano passado.

Nome:      meuvivo_passo2.png
Visitas:     154
Tamanho:  48,7 KB

Passo 3 - A tela do Vivo Valoriza

Nesta tela você tem a informação de qual categoria você faz parte (clique aqui e conheça as categorias) e também quantos pontos tem atualmente. Uma dica legal é que, clicando em "Ver Extrato", você pode consultar as entradas de pontos por data e ver quantos pontos tem para vencer e quando. Assim você não deixa perder nenhum ponto e se diverte assistindo algo. Que tal?

Nome:      meuvivo_passo3.jpg
Visitas:     149
Tamanho:  82,4 KB

Rolando mais abaixo, clique em "Entretenimento".

Nome:      meuvivo_passo4.png
Visitas:     150
Tamanho:  68,3 KB

Seu navegador vai abrir outra janela. Talvez o "Bloqueador de Pop-up" impeça, mas é só autorizar manualmente. Esse passo é diferente a depender do navegador utilizado. Se tiver dificuldades, é só perguntar!

Nome:      meuvivo_passo5.png
Visitas:     148
Tamanho:  37,3 KB

Passo 4 - O cardápio da diversão!

Chegamos quase ao ápice da coisa! Nesta tela temos a área "Meus Pedidos", onde você encontra tudo que resgatou de 'Entretenimento', sua categoria e pontos novamente e logo abaixo, temos as opções disponíveis.

Como essa tela inicial de "Destaques" é bem abrangente, uma dica que dou é clicar em "Entretenimento" e/ou em "Filtrar por valor" e selecionar a opção "1-200", que não mostrará opções de resgate sem pontos (normalmente 50% de desconto ou benefícios como ganhar a sobremesa ou o vinho no restaurante ao comprar o prato principal).

Encontrou algo que deseja? Seja peça, exposição, filme, não importa. Se você tiver a quantidade de pontos necessárias, clique sobre o item.

E ai, deu certo? Beeeeem... Nem sempre. No exemplo abaixo, estava indisponível.

Você demorou e alguém pegou antes. Mas calma, até umas 4 horas antes do evento, ocorre muitas vezes de alguém desistir e a Vivo coloca disponível novamente. É bom verificar várias vezes ao dia, pra não perder nada. Mas vamos a um exemplo disponível.

Estando disponível, clique em "Resgatar Agora" e... Maravilha! É só imprimir o voucher e seguir as orientações (normalmente é solicitado chegar com mais de 45 minutos de antecedência ao local e procurar a representante Vivo Valoriza).

Passo 5 - Em caso de emergência, quebre o vidro!

Algo aconteceu e você não poderá ir assistir aquela peça de teatro arduamente conquistada na faixa... Ai ai ai, perdi meus pontos?

Bem, talvez. Sempre depende do que foi resgatado e quanto tempo antes você irá desistir. Normalmente, as peças de teatro permitem cancelar com 6h ou 12h de antecedência. E pra fazer isso é simples. Acesse a área "Meus Pedidos".

Ai está a lista de tudo resgatado. Clicando no "X" ao lado do item, ele pede pra você confirmar se deseja mesmo cancelar. E no caso, é só clicar em "Sim".

Seus pontos serão devolvidos, desde que esteja de acordo com as regras estabelecidas pra cada resgate.

E agora que você já sabe como resgatar ingressos para você (e normalmente um acompanhante) se divertir(em) no teatro ou no cinema, está na hora de ir assistir algo, não? Deixe nos comentários se curtiu e, quem sabe a gente não agenda da galera do fórum ir assistir algo junto?

Um excelente dia pra todo mundo e, bora usar esses pontos!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    No Rio poderiam ter mais opções para curtirmos o Vivo Valoriza.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Que ótimo passo a passo @thiagomocci
    Ficou muito bacana mesmo, infelizmente este cardápio recheado e apetitoso de cultura que você ilustrou é mostrado mais vezes para quem está em São Paulo, mas quem sabe isso possa se expandir com o tempo.

Gostei da dica do filtro de pontos, assim evita aquele monte de “brinde” de comprou-levou que costuma ser mostrado nos resgate.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    No Rio poderiam ter mais opções para curtirmos o Vivo Valoriza.
    Esse é um recurso que já era do fixo, da Telefônica, que sempre foi mais forte em São Paulo. Até hoje nossa região acaba tendo mais olhares da Vivo, realmente. Mas de vez em quando abro o Vivo Valoriza colocando "Rio de Janeiro" no filtro, e pelo menos as pré-estreias, sempre aparece.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Ficou muito bacana mesmo, infelizmente este cardápio recheado e apetitoso de cultura que você ilustrou é mostrado mais vezes para quem está em São Paulo, mas quem sabe isso possa se expandir com o tempo.

Gostei da dica do filtro de pontos, assim evita aquele monte de “brinde” de comprou-levou que costuma ser mostrado nos resgate.
    Que bom que curtiu, @Alessandro. Você é de onde?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post

Pois é. Para quem está em São Paulo é um prato cheio, para quem está fora não.
    Mas ficou muito bom @thiagomocci. Parabéns!
    Esperando boas notícias.

Até tenho direito, mas a VIVO não administra os Casdastros
    Desde março de 2018 passamos a gastar mais de R$150,00 media mensal (dos últimos 4 meses), e até o momento a VIVO não mudou a CATEGORIA SILVER PARA GOLD. Vão alterar quando? Alguém tem conhecimento disso? Pois temos diretos de mudança de categoria.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Sonamir Ver Post
    Desde março de 2018 passamos a gastar mais de R$150,00 media mensal (dos últimos 4 meses), e até o momento a VIVO não mudou a CATEGORIA SILVER PARA GOLD. Vão alterar quando? Alguém tem conhecimento disso? Pois temos diretos de mudança de categoria.
    Olá, @Sonamir. Tudo bem?

O prazo exposto no site é da "média de gastos nos últimos 3 meses", logo, já deveria ter trocado. Tenta contato com a Vivo pelas redes sociais. No Twitter, resolveram um problema meu com pontos de um cancelamento de resgate no prazo que não havia sido devolvido e foram super rápidos por lá. Se esperar na Central, vai ser um saco, fora o fato da maioria dos atendentes nem saber como solucionar esse tipo de ocorrência.

Citação Postado originalmente por Sonamir Ver Post
    Olá!

Só queria tirar uma dúvida, quando você fala em “passamos a gastar” vc está se referindo a um único CPF correto? Porque mesmo que estejam participando produtos diferentes (celular pós, fixo, internet, etc.) eles precisam estar ligados a um cpf apenas...

Considerando isso, vc ainda está no prazo de adequação de categoria, se vc já abriu uma reclamação, aguarde mais uns dias pelo resultado. Caso contrário ligue no *8486 ou 1058 e converse com o atendente sobre o vivo valoriza.

Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Como ir ao teatro e cinema com o Vivo Valoriza?

Só atualizando, quando respondi pra vc ainda não tinha aparecido a resposta do @thiagomocci (acho que te respondemos juntos). Segue a dica dele do Tweeter que é quente e eu não sabia pq não uso o serviço rsrsrs

Mas o prazo de revalidação atual é de 4 meses.