Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Verdade irmão, no meu caso faz um tempinho e hoje só caiu novamente se o valor for bem acessível.
    Acho que nem que esteja muito barato vale. Normalmente os planos pós não são legais pra meu consumo e só de fidelizar em um deles, já não vale.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Hum... Entendi.

É, não tem tanto problema demorar um pouco mais (não muito também). Meu medo é pararem de atualizar antes que a fabricante.

Tem razão Thiago . . . ! ! !

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Android celular e as vantagens e recursos do sistema operacional

Segue uma dica para mais informacões sobre o sistema Android. Aprenda o que é Renderização, Lernel, sistema DOS. Diferenças entre o Android e outros sistemas e beneficios. Acesse mais informações no endereço abaixo:

https://www.maniadecelular.com.br/435542/android-celular.html

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por maniadecelular Ver Post
    Segue uma dica para mais informacões sobre o sistema Android. Aprenda o que é Renderização, Lernel, sistema DOS. Diferenças entre o Android e outros sistemas e beneficios. Acesse mais informações no endereço abaixo:

https://www.maniadecelular.com.br/43...d-celular.html
    Olá, @maniadecelular. Tudo bem?

Uma dica legal pra não acabar sendo enquadrado como SPAM é colocar um anúncio do seu site na assinatura. Assim sai em todas as suas postagens. Basta ir ali em cima no desenho da engrenagem, "Configurações" e procurar no menu lateral "Editar Assinatura".

Veja minha assinatura em baixo. É possível colocar links usando bbcode. Procurando no Google você aprende logo.

Acredito que isso devia valer em 2015, porém hoje as operadoras personalizam cada vez menos os aparelhos e não justifica mais essa demora nas liberações das atualizações e patch de segurança. Estamos em julho de 2019 e meu aparelho Galaxy S10+ da Vivo ainda está com a atualização de Nível de segurança de 1 de março de 2019. A Google já está trabalhando a tempos com atualizações mensais. Porque as operadoras continuam demorando tanto tempo para fazer a liberação das atualizações?

Eu nem recebi no meu, já faz 3 anos rs
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tags para este Tópico