Resultados 1 a 6 de 6

Reativação da linha

Preciso que reative minha linha

Olá @Karina324156, Bom dia!

Se você quer recuperar seu número e ...

... se for por cancelamento, no VIVO PRÉ ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. No VIVO CONTROLE e VIVO POS, após o cliente cancelar o plano e o número, depois de um período a VIVO fica liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro Vivo Chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha para evitar o uso indevido, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

* O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 10,00.

Éliton Alonso

@Karina324156, seu post foi movido para que seja um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Infelizmente não temos como lhe auxiliar aqui no fórum, pois não somos funcionários da vivo e não possuimos acesso ao sistema interno da operadora.

Então você terá de entrar em contato com a central de atendimento.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nada de resposta!

Thumbs up Isso não funcionou

Prezado Eliton

Eu tinha um vivo controle e pedi para migrar para o pré e minha linha foi equivocadamente cancelada. Conforme sua orientação, fui à uma loja VIVO (localizada na Praça do Gil em Vitória da Conquista - BA) e a atendente me disse que apenas o cal center poderia resolver minha situação. O cal center por sua vez diz que apenas as lojas físicas podem resolver minha situação. O número ainda não foi comercializado porque sempre que ligo uma mensagem diz que "o número não existe".

Nem mesmo a ouvidoria da VIVO pode me ajudar. Lamentável tanta incompetência.

Tags para este Tópico