Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Vivo controle giga tem roaming ???

Bom Dia Pessoal. Acabei de mudar meu plano para o VIVO CONTROLE GIGA de 1,5GB. Esqueci de perguntar à atendente sobre ROAMING.
    Este plano possui roaming ESTADUAL ou NACIONAL incluso ? Estou no RS. Aguardo retorno. Muito Obrigado. Darlei.

Olá @darleirb, Boa tarde!

Promocionalmente o Adicional por Chamada (AD) não é cobrado no plano, que é o valor cobrado por chamada recebida ou originada, quando o cliente estiver localizado fora de sua Área de Registro.

Você precisa saber se há cobrança de DESLOCAMENTO 2 (DSL2) que é o valor cobrado por minuto de chamada recebida quando o cliente estiver fora de sua Área de Registro e de sua Área de Numeração Primária (primeiro dígito do código DDD diferente). Exemplo: telefone celular com DDD 11 recebe chamada no DDD 21.

O DSL2 é cobrado por MINUTO e não por EVENTO e não há nenhuma informação sobre o valor no portal VIVO. Você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e verificar com o atendente o valor do DSL2 no seu plano.

Clique aqui e acesse o regulamento.
    Éliton Alonso

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por darleirb Ver Post
    Bom Dia Pessoal. Acabei de mudar meu plano para o VIVO CONTROLE GIGA de 1,5GB. Esqueci de perguntar à atendente sobre ROAMING.
    Este plano possui roaming ESTADUAL ou NACIONAL incluso ? Estou no RS. Aguardo retorno. Muito Obrigado. Darlei.
    Seja Bem vindo @darleirb!

Olha no link do plano aparece isso:

Ligações ilimitadas para Vivo fixo e móvel de todo o Brasil usando o código 15 e SMS ilimitado para qualquer operadora, por um valor fixo.
    Quando está para todo Brasil com código 15, está incluso Roaming Nacional. Para para ter certeza. ligue para o atendimento e confirme!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@darleirb

Lembrando que o plano só te da direito para originar ligações em roaming nacional de Vivo para Vivo utilizando o CPS 15, mas quando estiver em roaming irá ser tarifado por ligações recebidas. Portanto o ideal é só fazer mesmo.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Discordo, @mmelo76. Temos que confirmar com o atendimento mesmo, mas estar "Ligações ilimitadas PARA Vivo fixo e móvel de todo o Brasil usando o código 15 não quer dizer de DE todo o Brasil seja grátis.

Depois da palhaçada do regulamento não dar ligações para Vivo Fixo do Estado de SP, não duvido nada que tenha alguma "coisa oculta" ai também. Seria interessante alguém com o plano testar.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Discordo, @mmelo76. Temos que confirmar com o atendimento mesmo, mas estar "Ligações ilimitadas PARA Vivo fixo e móvel de todo o Brasil usando o código 15 não quer dizer de DE todo o Brasil seja grátis.

Depois da palhaçada do regulamento não dar ligações para Vivo Fixo do Estado de SP, não duvido nada que tenha alguma "coisa oculta" ai também. Seria interessante alguém com o plano testar.
    Hummm...Bem Por isso que disse no final:

Para para ter certeza. ligue para o atendimento e confirme!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Prezados: ligações de VIVO PARA VIVO, usando o 15, para todo o Brasil, sabemos que o plano cobre. Minha pergunta é: sou do RS (Porto Alegre) e vou passar férias em SC, PR ou SP, por exemplo. Também sei que ligações que eu fizer FORA da minha área de registro, no caso 51, são tarifadas de forma diferente, independente se eu estiver falando com um outro VIVO ou NÃO. Quero saber sobre DESLOCAMENTO NACIONAL e ADICIONAL POR CHAM.RECEBIDA (chamadas recebidas FORA DA MINHA ÁREA). Em resumo: se eu estiver apenas "RECEBENDO" chamadas fora da minha área 51, vou pagar algum adicional ? Obrigado pelas respostas. Att. Darlei.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por darleirb Ver Post
    Prezados: ligações de VIVO PARA VIVO, usando o 15, para todo o Brasil, sabemos que o plano cobre. Minha pergunta é: sou do RS (Porto Alegre) e vou passar férias em SC, PR ou SP, por exemplo. Também sei que ligações que eu fizer FORA da minha área de registro, no caso 51, são tarifadas de forma diferente, independente se eu estiver falando com um outro VIVO ou NÃO. Quero saber sobre DESLOCAMENTO NACIONAL e ADICIONAL POR CHAM.RECEBIDA (chamadas recebidas FORA DA MINHA ÁREA). Em resumo: se eu estiver apenas "RECEBENDO" chamadas fora da minha área 51, vou pagar algum adicional ? Obrigado pelas respostas. Att. Darlei.
    Segundo o regulamento, promocionalmente não há cobrança de adicional por chamada.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Cara, sou do DDD 19 e estou ligando para os fixos da Vivo sem ser cobrado...

Prezados - obrigado pelos comentários, mas fui pesquisar a respeito e a situação é a seguinte: liguei para o SENADO FEDERAL.
    P R O J E T O D E L E I D O S E N A D O N R O. 85/2013
    foi APROVADO no Senado Federal em 25/11/2015 e enviado para a CÂMARA DOS DEPUTADOS.
    Após aprovado lá, vai para sanção da Presidência da República.
    Portanto, ao que parece, não virou lei ainda.
    Vamos torcer que nossos deputados APROVEM esse projeto e ACABEM com o roaming.
    Obrigado.
    Att.
    Darlei.

- - - Updated - - -

Prezados.
    Obrigado pelos comentários, mas fui pesquisar a respeito e a situação é a seguinte: liguei para o SENADO FEDERAL.
    P R O J E T O D E L E I D O S E N A D O N R O. 85/2013
    foi APROVADO no Senado Federal em 25/11/2015 e enviado para a CÂMARA DOS DEPUTADOS.
    Após aprovado lá, vai para sanção da Presidência da República.
    Portanto, ao que parece, não virou lei ainda.
    Vamos torcer que nossos deputados APROVEM esse projeto e ACABEM com o roaming.
    Obrigado.
    Att.
    Darlei.