Resultados 1 a 5 de 5

Vivo internet diária sendo cobrado sem autorização

Bom dia. Desde ontem (29/03/2016) recebo um torpedo do número 1515 informando que eu acabei de ativar o "Vivo Internet Diaria 30MB" por R$0,99, valido até as 23:59 . Informo que de forma alguma ativei tal serviço. Quero saber se isso é um golpe ou extorsão? Quero ressarcimento de meus créditos, pois já verifiquei no meu extrato que isso foi descontado. Já enviei e-mail e eles falam para aguardar 5 dias.

@Daminello

A pré ativação do serviço de internet diária é em todas as operadoras. É por isso que é importante vc está sempre atenta acompanhando a internet já consumida e só ligar a internet em seu aparelho quando for realmente utiliza-la para que não haja surpresas
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Daminello Boa Tarde.

Se você já reclamou na Vivo aguarde o prazo para resposta.
    Guarde o protocolo de atendimento e caso não resolvam ligue na ouvidoria no telefone 0800 775 1212.

- - - Updated - - -

E se ainda não resolverem você pode ligar na Anatel e registrar uma reclamação no 1331 ou pelo site.

Boa Sorte.
    Esperando boas notícias.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Então, em relação a Internet Diária. É um serviço que não dá para desabilitar da linha, isso para todo e qualquer cliente. A vivo já deixa esse serviço pré ativado na linha do cliente justamente no intuito de quando o mesmo precisar usar a internet, não cobrar valores absurdos de antigamente. A uns 06 ou 07 anos, quem não tivesse um pacote de internet ou promoção com internet e quisesse usá-la de maneira avulsa pagava muito caro, pois era tipo R$ 10,00 por 07 a 10 minutos de navegação, cuja a relação Custo-benefício não existia (Será que vocês se lembram disso), somente por isso que ela criou a internet diária e também por isso que não tem como tirá-la.
    Para usá-la, apenas ligar os dados móveis do celular e usar 30 MB de internet por R$ 0,99. Caso não queira usar, simplesmente não ligue os dados móveis do celular.
    Caso ocorra de cobranças indevidas referente a essa internet, apenas procure a ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212 ou procure a Anatel: 1331, pois podem ter certeza que a Vivo não fará devolução sobre a internet diária, pois no sistema da vivo mostra a que houve a conexão e por mais que jure de pés juntos que não ativou a internet diária, não haverá ressarcimento desse valores cobrados.

@Daminello, se post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.