Resultados 1 a 4 de 4

Não consigo concluir uma compra na loja online

Estou há dias tentando realizar uma compra na loja online e após o último passo para concluir a compra aparece o seguinte aviso: "Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista entre em contato com a Central de Serviços".
    Já tentei contato com todos os canais disponíveis e ninguém resolve o problema.
    A compra é na modalidade troca de aparelho e o meu cadastro está em dia. Alguém pode dar alguma dica?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por LCB Ver Post
    Estou há dias tentando realizar uma compra na loja online e após o último passo para concluir a compra aparece o seguinte aviso: "Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista entre em contato com a Central de Serviços".
    Já tentei contato com todos os canais disponíveis e ninguém resolve o problema.
    A compra é na modalidade troca de aparelho e o meu cadastro está em dia. Alguém pode dar alguma dica?
    Seja Bem vindo @LCB e um bom dia!

Você tentou na modalidade Pré-Paga?

Vai acabar dando na mesma e pode ser uma saída.

Também tentar usar outro navegador, recentemente o Chrome deixou de dar suporte ao Java e pode ser esse um dos motivos. Se você estiver usando o Chrome, é claro.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá, obrigado pelas dicas. Eu já tentei em todos os navegadores e acontece o mesmo erro. Não posso fazer no pré pago porque preciso manter o mesmo número e plano.

Infelizmente você terá de entrar em contato com a central para abrirem uma reclamação para a T.I. verificar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico