Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Atendimento via *8486 não atende de jeito nenhum...

Olá equipe Vivo e participantes do fórum,

É apenas comigo ou realmente o atendimento telefônico da Vivo via *8486 está impossível de ser realizado?

Várias e várias tentativas de mais de 15 min (contra lei isso) e nada acontece.

Tenho ficado bastante triste com essa situação, para não dizer bastante irritada, e estou a ponto de trocar de operadora.

Penso que, principalmente nessa época de crise no Brasil, a empresa deveria (ainda mais) prezar por um atendimento ao público de qualidade e eficaz, mas vai de cada empresa né?

Lamentável.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Muita gente, mas muita gente mesmo, tem reclamado do mesmo motivo, @raqueldepovoas. Eu sou um dos felizardos que sou atendido rápido, e em discussões que tivemos aqui, achamos (isso é achismo de usuários) que existem usuários com prioridades por já terem reclamado disso.

Sugiro entrar com uma reclamação no Consumidor.gov.br explicando que eles descumprem a lei de 1 minuto e com algum protocolo provando ter ficado muito tempo aguardando. Em 10 dias eles retornam pra você com alguma posição sobre a reclamação. Talvez até com a solução disso.

Eu sei que não é justo... É até bizarro. Ter que reclamar em um orgão público pra empresa prestar atendimento decente. Mas ao menos parece que resolveu para muita gente. A @PriscilaRocha é um exemplo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Atendimento da Vivo é um dos piores segundo a Anatel, melhor coisa seria fazer como o @thiagomocci disse reclame no site Consumidor.gov.br ou ligue direto na Anatel e faça a reclamação.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Na verdade nunca reclamei deste atendimento, porque isso antes não ocorria, então não acho que seja por isso...

Hoje fui atendida após sofridos 16min, onde eu tive que me ausentar do trabalho para realizar a chamada.

Tomara que isso não ocorra mais.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Olha... a Vivo é lerda demais em nos atender...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @raqueldepovoas O atendimento tem sido sofrido mesmo. Até ligando de madrugada o atendimento tem demorado. Infelizmente.
    Esperando boas notícias.

Estou desde sábado tentando atendimento! Chega a dar mais de 1 hora de ligação e nada!!! Alguém sabe o que pode estar acontecendo????

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por IsaLemosV Ver Post
    Estou desde sábado tentando atendimento! Chega a dar mais de 1 hora de ligação e nada!!! Alguém sabe o que pode estar acontecendo????
    @IsaLemosV Boa noite!

Tente o atendimento por SMS.
    Envie a palavra Atendimento para 1058 e aparecerá na sua tela algumas opções.
    Escolha o 9 e aguarde. O atendente vai te responder por SMS mesmo. Demora um pouco mas respondem.
    Pelo menos você não fica na musiquinha aguardando.
    Esperando boas notícias.

Obrigada!!

Fiz isso no domingo e ainda não tive resposta!!
    Estou achando bem estranho!!!!!!!

Não teria um lugar para solicitar que a Vivo entre em contato comigo, isto é, me ligue??

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por IsaLemosV Ver Post
    Obrigada!!

Fiz isso no domingo e ainda não tive resposta!!
    Estou achando bem estranho!!!!!!!

Não teria um lugar para solicitar que a Vivo entre em contato comigo, isto é, me ligue??
    @IsaLemosV se vc tiver disponibilidade, vá até uma loja física. Sempre que posso faço isso, pq o atendimento é mais rápido e vc sai com o problema resolvido na maior parte das vezes.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^