Resultados 1 a 4 de 4

Conta vivo

estou satisfeito com minha vivo mas acho que ela deveria dar minutos para outras operadoras tambem nem que seja para o mesmo DDD

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Rogeriocvt07 Ver Post
    estou satisfeito com minha vivo mas acho que ela deveria dar minutos para outras operadoras tambem nem que seja para o mesmo DDD
    Você já está sabendo dos novos planos controle? Vivo Controle Giga? Entre outros benefícios, eles dão alguns minutos para outras operadoras (móvel e fixo).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Você já está sabendo dos novos planos controle? Vivo Controle Giga? Entre outros benefícios, eles dão alguns minutos para outras operadoras (móvel e fixo).
    Diga-se de passagem, todos os clientes que não alteraram seus planos nos últimos 6 meses estão perdendo muitos benefícios e/ou pagando caro.

Com raras exceções, como aqueles usuários que usam muito pouco e conseguem gastar quase nada com o Vivo On... Só esses casos não devem mexer no plano/promoção.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Rogeriocvt07, seu post foi movido para Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.