Resultados 1 a 7 de 7

Preciso de internet

Bom dia,
    Não tenho internet em casa uso somente o do plano que é vivo controle porem acaba e fico sem nada, gostaria de orientação de vcs qual melhor Internet que posso fazer para usar em casa somente no celular pois nem tem PC, meu celular é um Iphone 5s, gostaria de uma boa que funcione e não me deixe na mão e preço legal.
    Obrigada

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Luzanon Ver Post
    Bom dia,
    Não tenho internet em casa uso somente o do plano que é vivo controle porem acaba e fico sem nada, gostaria de orientação de vcs qual melhor Internet que posso fazer para usar em casa somente no celular pois nem tem PC, meu celular é um Iphone 5s, gostaria de uma boa que funcione e não me deixe na mão e preço legal.
    Obrigada
    Boa Noite @Luzanon! O legal é você ter ideia de quanto consome e pesquisar um dos planos Smartivivo Pós, por exemplo.

Para isso tem uma dica aqui da @Patycruz:

Como não sobrer com o bloqueio de dados móveis: Olhar Digital explica!

Mas você também pode ver alguns pacotes com conexão ilimitada nos finais de semana por exemplo ou a noite toda:

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O pacote de redes sociais só contemplar Facebook ainda é um mistério.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O pacote de redes sociais só contemplar Facebook ainda é um mistério.
    O Watsapp não é considerado como rede social,

A vivo deve considerar o Twiter como uma rede social de poucos usuários,

O G+ realmente é pouco utilizado, portanto o FB é o que tem mais usuários.

Acredito que seja isto!
    Ou então foi realizado alguma parceria entre a Vivo e o FaceBook.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci realmente um mistério. Poderiam incluir, além do Face o Watsapp o Twitter e o G+ também. Mesmo que fosse um pouco mais caro.
    A Claro faz assim, menos o G+, então, para mim seria um diferencial se o pacote fosse para todos eles.
    Eu mesmo não tenho muita paciência para o Facebook, só uso o G+, até por ser uma rede social menos muvucada.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se a Vivo e o Facebook fizeram parceria, vou ficar bem feliz.

Mas agora me caiu a dúvida... O marco cívil permite isso? A Tim foi criticada mas eles não mudaram os planos, deram de graça. A Vivo está cobrando por acesso exclusivo a uma rede. Pode?

Se puder, podia dar Instagram e WhatsApp (se tiver parceria mesmo). Se não, podia ter outras redes como LinkedIn, Google +, Snapchat (porque não?)...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico