Resultados 1 a 4 de 4

Coma Faço pra desbloquear o imei de cel

Como faso pra desbloquir o imal do meu cel que foi roubado e eu recuperei. Eu nao tenho a nota fiscal dele mais.

Verified Answer

@Franklintjb9768

Pelo o que eu sei somente o titular indo até a loja com a nota fiscal do aparelho
    Feliz 2017!

Verified Answer

Conforme informado pelo @WagnerSantos em forum.vivo.com.br

Desbloquear um IMEI é um caso complicado...
    Caro, @Franklintjb9768, desbloquear um IMEI não é fácil. Existem vários meios pra ser feito o desbloqueio, porém a burocracia é grande.
    Mas você pode tentar.
    1= Leve o seu celular com nota fiscal, RG e CPF, a uma loja de sua operadora e solicite o desbloqueio.
    2= Ligue para sua operadora com esses documentos em mãos e solicite o desbloqueio.
    3= Existem assistências que fazem o desbloqueio ou a troca do IMEI(porém, muitas vezes de forma ilegal, #TenhaCuidado !)
    4= Tente abrir um chamado na Anatel sobre o desbloqueio e que já tentou com a sua operadora e não foi possível.
    5= Existem programas que fazem a troca do IMEI que o próprio usuário pode fazer pelo seu PC, porém não lhe indicarei, pesquise e faça por sua conta e risco.
    6= Você pode tentar ir na justiça, se caso essas alternativas não derem sucesso.

Infelizmente não tendo sucesso nessas alternativas, você terá que adquirir um aparelho novo.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ime 352607060137557

Tags para este Tópico