Resultados 1 a 4 de 4

Reclamação - Acesso para desbloqueio

Olá, boa tarde. Eu quero saber porque não tem como eu desbloquear o meu celular para outras operadoras pelo site?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Markus Ver Post
    Olá, boa tarde. Eu quero saber porque não tem como eu desbloquear o meu celular para outras operadoras pelo site?
    Boa noite Markus!

#chamandoatropa @mmelo76, @GJonas @thiagomocci alguém sabe responder?
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Olá, @Markus!

Não entendi exatamente o seu problema.
    Mas vou lhe passar umas dicas de como você pode fazer o desbloqueio, #beleza?

Se o seu celular for da Vivo e estiver bloqueado apenas pra ela, você pode ir em Meu Vivo > Aparelhos > Desbloqueio de Aparelhos. Você terá que inserir o IMEI do aparelho que deseja desbloquear (digite *#06# no teclado/discador para visualizar) e, caso necessite, inserir marca e modelo do mesmo. Em seguida confirme.
    Se caso ele não for da Vivo e você quer desbloquear, terá que entrar em contato com a operadora do aparelho e solicitar o desbloqueio.
    LEMBRE-SE: o desbloqueio é GRATUITO! Desde que você sege o titular do aparelho.

Agora, se estiver aprestando um erro ao confirmar, você terá que entrar em contato com a Vivo informando o erro ou indo em uma loja da Vivo de sua cidade, munido de CPF, RG e nota fiscal do aparelho.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Boa noite Markus!

#chamandoatropa @mmelo76, @GJonas @thiagomocci alguém sabe responder?
    Valeu a chamada, mas o @WagnerSantos já deve estar acompanhando o hastag #chamandoatropa e respondeu muito bem a ajuda!

Agora caso não resolva @Markus com as dicas do @WagnerSantos...qual é o modelo do seu aparelho?

E Novamente...Excelente dica @WagnerSantos! Anotei aqui novamente essa outra dica sua e com certeza farei referência a elas caso existam outros usuários como o mesmo problema! Grato!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...