Resultados 1 a 2 de 2

Serviços indevidos na linha

Olá, eu fiz uma recarga de $35,00 no dia 29/03/2016 e no dia seguinte tinha saldo de apenas $8,03. Eu liguei para pedir informações sobre esse desconto absurdo, sendo que a unica promoção vigente em minha linha era VIVO TUDO TURBO de $9,99/semana, então o atendente me orientou a enviar um torpedo com SAIR CASA para 20015, e iria me reembolsar o valor tarifado de um serviço que eu não havia contratado, logo o fiz e o saldo ficou de $14,02. Porém, o serviço continua na minha linha, pois não recebi respostas do torpedo enviado, e valor do reembolso está errado, pois a minha recarga foi de $35,00 e o desconto da unica promoção que eu contratei era de $9,99, sendo a primeira semana do plano. Meu saldo deveria ser de $25,00 e não $14. Eu quero o valor correto, se não irei procurar meus direitos.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @JuliaGobet Boa Tarde! Muito chato isso tudo que aconteceu com você.

Aqui no fórum nós somos clientes e não funcionários da empresa. Então o jeito é tratar direto com a Vivo sobre o ocorrido.

Sugiro entrar em contato com a Vivo novamente, explique o que aconteceu, que você já entrou em contato anteriormente e não teve o problema resolvido.
    Guarde o protocolo e se ainda não resolverem você pode se queixar na ouvidoria no telefone 0800 775 1212.

Abraços
    Esperando boas notícias.