Resultados 1 a 5 de 5

Question P2P Torrent Jogos e Navegação

Estou com problemas para configurar corretamente o roteador da Vivo desde que assinei o serviço.
    A navegação não apresenta problemas, exceto carregamento do Netflix e Youtube. Porém o problema mesmo é jogar online e utilizar transferência de arquivos P2P e principalmente usando Torrent.
    Quando o Torrent por exemplo é utilizado, ele consegue transferir arquivos, mas a navegação é interrompida, não sofre lentidão, simplesmente é interrompida. Aparece a conexão disponível mas nada é carregado no navegador. Outra situação é quando a navegação continua funcional, o programa Torrent que faz transferência P2P não consegue fazer download e a taxa de upload fica em torno de 20kb/s apenas.
    Usar Netflix com Torrent, nem pensar, nenhum funciona.
    Tentei fazer o port-forwarding, utilizar NAT e UPNP e o resultado é sempre o mesmo.
    Vi neste site http://wiki.vuze.com/w/Bad_ISPs#Brazil que é possível que a Vivo esteja forçadamente limitando a banda quando Torrent é utilizado.
    Quero saber qual seria a causa do problema e a possível solução. Não consigo fazer pleno uso do serviço contratado do jeito que está.

Obrigado!

@viveu não tenho a causa do problema e nem a solução. Tou aguardando a instalção da internet vivo fixo 8 mb e estou ansioso para saber se o Torrent vai funcionar direitinho sem o Trafficshapping , utilizo vivobox mas é muito cara, porém o Torrent Funciona perfeito a 1,500 max Kbps, vou acompanhar o tópico

Você pode dizer quais suas configurações na conexão atual?

Você também pode resetar o roteador, se não funcionar também pode abrir um tópico no http://www.hardware.com.br/comunidade/ lá tem mais técnicos, portanto será mais fácil obter uma resposta lá.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Estou fazendo vários testes hoje de tarde depois eu te falo como ficou a velocidade do torrent, por enquanto a velocidade de download está a entre 400 kbps e 800 kbps
    baixando um arquivo .iso em 30 minutos.

Use a opção no UTORRENT OPÇÕES/ PREFERÊNCIAS / BITTORRENT (protocolo de criptografia FORÇADO) depois você vem aqui e me fala qual sua velocidade máxima no torrent, de preferência baixe algo com bastante SEEDs, batmanXsuperman ;-)

Vou testar o Netflix também, depois agente vem aqui trocar reclamações. . . .

Tags para este Tópico