Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @hugoleocor2 Seja Bem vindo e boa tarde!

Infelizmente eu já vi e já sofri com isso. Já comentei em outros tópicos que por conta de ter sofrido com uma fraude bancária (não foi com operadora de telefonia)bem semelhante a essa que você comentou; quando qualquer empresa que possui meus dados, como empresa do meu cartão, banco, operadora de celular, fixo, etc....liga pra mim para qualquer coisa e diz:

-Precisamos confirmar seus dados, antes de....

Eu sempre digo:

- Confirmar meus dados OK, mas informá-los não. Ou seja, se quiser meu CPF, por exemplo, diga os números que eu confirmo, do contrário, vou perder a promoção, desconto ou o que for, mas não informo meu CPF, a não ser que eu tenha ligado para o atendimento, agora eu receber uma ligação, de alguém dizendo que é da empresa X ou Y...não passo.

O ideal é fazer isso.

Citação Postado originalmente por hugoleocor2 Ver Post
    GOSTARIA de alertar, ou ser alertado se alguém já viu esse desconto ou como aparenta ser é um golpe, o caso é o seguinte

ONTEM LIGUEI E ASSINEI VIVO INTERNET FIXA 8 MB, hoje de tarde recebo telefonema do número (11) 3270-8500
    Bem a questão é a seguinte, me ofereceram um desconto que o valor mensal ficaria 29,90, com "parceria com bandeira visa e mastercard".
    Na hora que percebi que só poderia ser com cartão de crédito, eu recusei, e na mesma hora a atendente recusou a ligação.

Bem se alguém da vivo puder dar um esclarecimento, mesmo que não tenha sido a vivo que me telefonou, mas 1 coisa é FATO incontestável.
    Meus dados, meu telefone, e a informação de que ontem mesmo eu liguei na vivo e assinei internet fixa, esses dados vazaram de dentro da vivo. . . .

Ou seja, algum funcionário ajuda. O que você moderador tem a dizer, já viu algo parecido?
    Essa internet 8mb (ou seria gb?) é internet modem? Se sim, não existe esse desconto e nem parceria com a Visa e Mastercard.

Angry 011963929585 é golpe da vivo

ontem recebi a ligação e o código de verificação, dizendo q havia ganhado 15 mil , pediu nome completo sendo que tinha o meu primeiro nome e dados, não dei,mas percebi que ao fundo tinha uma criança gritando , não revelemmm nadaaa CUIDADOOOOO!!!!!!! citaram até leis federais e etc.