Resultados 1 a 10 de 10

Problema Cadastro Vivo Valoriza

Bom dia,

Estou tentando cadastrar a minha assinatura com o Vivo Valoriza no pacote Vivo fixo, mas o site está me mostrando o seguinte erro

"Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."

Está assim desde ontem. Existe alguma previsão para o reparo deste problema?

Obrigado

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @rshigueno Boa Tarde.

Não entendi muito bem.
    Você quer incluir um vivo fixo no vivo valoriza é isso?
    E você não consegue logar no site?
    Esperando boas notícias.

Boa tarde GJonas!

Eu possuo uma assinatura fixa em casa e gostaria de utilizá-la para cadastrar no Vivo Valoriza.
    Eu consigo logar no Meu Vivo, porém, quando vou nas opções de cadastrar no Vivo Valoriza, ele abre outra aba no navegador e surge essa popup na tela dando esse erro que mencionei. No chat da vivo me informaram que pode ser problema mesmo com o sistema do site, só gostaria de saber a previsão desse reparo para que eu consiga executar o cadastro.

Obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @rshigueno. Tudo bem?

Provavelmente é alguma instabilidade momentânea mas, em alguns casos é algum problema com seu cadastro e só o setor técnico pode resolver. Ligue no 10315 e fale com a área técnica. Peça pra quem abram um chamado para solucionar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jan 2016
    @rshigueno entendi.
    Faça como o @thiagomocci orientou e conte pra gente depois no que deu.

Abraços
    Esperando boas notícias.

É pessoal, fiz como o @thiagomocci disse e liguei na vivo.

Adivinhem? Por telefone eles não possuem NENHUM SETOR que pudesse me ajudar com isso. Falaram para eu me deslocar a uma das lojas físicas da Vivo para ver se eles conseguem me ajudar... Fala sério...

Desde
    Jan 2016
    @rshigueno o setor de atendimento técnico existe, mas atendente de call center muita vezes sabe menos que o cliente.
    Mas pode ser que tenham identificado algo que seja preciso ir a uma loja e não possam te ajudar por telefone.
    O seu vivo fixo é com cabeamento?
    Porque se for o Vivo fixo via satélite, o atendentes já me disseram que não é possível cadastra-lo no Vivo valoriza. Mesmo no site informando que sim.
    Já passei muita raiva com isso.
    Esperando boas notícias.

@GJonas, também acho que muitas vezes eles não sabem mesmo, apesar do atendente ter ido falar com o que parecia ser o superior dele sobre o meu problema. Ele parecia bem solícito em ajudar, mas não sabia como.

Meu fixo é cabeado sim.

Bom, só me resta ir até a vivo mesmo e ver o que rola. O que não fazemos pra ter desconto em cinema, rs!

Valeu

Desde
    Jan 2016
    @rshigueno beleza. Conte pra gente depois no que deu.

Boa sorte
    Esperando boas notícias.

@rshigueno, enviei uma mensagem privada para vc, aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.