Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    vergonha

    fiz uma ligação no dia 18/03/2016, informando a falha de sinal q já persistia desde a terça feira dia 15/03/2016, esta falha seria somente na rede de dados novel , onde os demais como sms ou ligações ainda funcionavam em Plenas condições, a atendente me pediu um prazo de 24 horas para a solução do problema, tornei a ligar na segunda feira dia 21/03/2016 onde a nova atendente disse q o primeiro prazo de 24 horas era pouco tempo e a mesma me pediu um prazo de 1 semana, então na ultima quinta feira (25/03/2016) tornei a ligar e falei com o atendente Willian, o mesmo me informou que não havia sido aberto nenhum chamado para minha região , e me pediu mais um prazo de 72 horas.
    bom... hoje já é dia 30 já se passaram mais de 80 horas , e alem da falha de internet agora o sinal na região caiu totalmente, e eu acho uma vergonha, pois para usar meu celular, para que de rede, tenho de vir no centro da cidade, de carro, pagar parquímetro, para que dai sim eu possa utilizar esta porcaria que diz de como propaganda enganosa " PEGAR BEM".... JÁ GASTEI 40 REAIS , EM 4 SEMANAS NO VIVO TUDO TURBO, E ESTOU DE SACO CHEIO POIS NÃO POSSO UTILIZAR OS BENEFÍCIOS, UTILIZO VIVO A 9 ANOS , E PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU COGITANDO TROCAR DE OPERADORA...

    AQUI ESTÃO TODOS OS PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:
    DIA 18/03/2016 AS 9;25 HORAS, 20162732279106
    DIA 21/03/2016 AS 14;24 HORAS 20162744894558
    DIA 24/03/2016 AS 19;31 HORAS 20162760855497
    ESTE ULTIMO COM O ATENDENTE WILLIAN

  2. #2
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
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    Citação Postado originalmente por Anderson866637 Ver Post
    fiz uma ligação no dia 18/03/2016, informando a falha de sinal q já persistia desde a terça feira dia 15/03/2016, esta falha seria somente na rede de dados novel , onde os demais como sms ou ligações ainda funcionavam em Plenas condições, a atendente me pediu um prazo de 24 horas para a solução do problema, tornei a ligar na segunda feira dia 21/03/2016 onde a nova atendente disse q o primeiro prazo de 24 horas era pouco tempo e a mesma me pediu um prazo de 1 semana, então na ultima quinta feira (25/03/2016) tornei a ligar e falei com o atendente Willian, o mesmo me informou que não havia sido aberto nenhum chamado para minha região , e me pediu mais um prazo de 72 horas.
    bom... hoje já é dia 30 já se passaram mais de 80 horas , e alem da falha de internet agora o sinal na região caiu totalmente, e eu acho uma vergonha, pois para usar meu celular, para que de rede, tenho de vir no centro da cidade, de carro, pagar parquímetro, para que dai sim eu possa utilizar esta porcaria que diz de como propaganda enganosa " PEGAR BEM".... JÁ GASTEI 40 REAIS , EM 4 SEMANAS NO VIVO TUDO TURBO, E ESTOU DE SACO CHEIO POIS NÃO POSSO UTILIZAR OS BENEFÍCIOS, UTILIZO VIVO A 9 ANOS , E PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU COGITANDO TROCAR DE OPERADORA...

    AQUI ESTÃO TODOS OS PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:
    DIA 18/03/2016 AS 9;25 HORAS, 20162732279106
    DIA 21/03/2016 AS 14;24 HORAS 20162744894558
    DIA 24/03/2016 AS 19;31 HORAS 20162760855497
    ESTE ULTIMO COM O ATENDENTE WILLIAN
    @Anderson866637

    cara acho que aqui não é o melhor canal para a sua reclamação, pois somos usuários como você, um ajudando o outro.
    Mas entendo a sua indignação, é f$#@ você pagar por uma coisa e não usufruir.
    Um conselho de usuário que já passou por isso... Ligar na Anatel. Simples, sem stress, sem precisar ficar se descabelando com atendente da Vivo!
    Nesta altura do campeonato é a melhor coisa a ser feita.

    Espero ter ajudado! =D

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Citação Postado originalmente por Anderson866637 Ver Post
    fiz uma ligação no dia 18/03/2016, informando a falha de sinal q já persistia desde a terça feira dia 15/03/2016, esta falha seria somente na rede de dados novel , onde os demais como sms ou ligações ainda funcionavam em Plenas condições, a atendente me pediu um prazo de 24 horas para a solução do problema, tornei a ligar na segunda feira dia 21/03/2016 onde a nova atendente disse q o primeiro prazo de 24 horas era pouco tempo e a mesma me pediu um prazo de 1 semana, então na ultima quinta feira (25/03/2016) tornei a ligar e falei com o atendente Willian, o mesmo me informou que não havia sido aberto nenhum chamado para minha região , e me pediu mais um prazo de 72 horas.
    bom... hoje já é dia 30 já se passaram mais de 80 horas , e alem da falha de internet agora o sinal na região caiu totalmente, e eu acho uma vergonha, pois para usar meu celular, para que de rede, tenho de vir no centro da cidade, de carro, pagar parquímetro, para que dai sim eu possa utilizar esta porcaria que diz de como propaganda enganosa " PEGAR BEM".... JÁ GASTEI 40 REAIS , EM 4 SEMANAS NO VIVO TUDO TURBO, E ESTOU DE SACO CHEIO POIS NÃO POSSO UTILIZAR OS BENEFÍCIOS, UTILIZO VIVO A 9 ANOS , E PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU COGITANDO TROCAR DE OPERADORA...

    AQUI ESTÃO TODOS OS PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:
    DIA 18/03/2016 AS 9;25 HORAS, 20162732279106
    DIA 21/03/2016 AS 14;24 HORAS 20162744894558
    DIA 24/03/2016 AS 19;31 HORAS 20162760855497
    ESTE ULTIMO COM O ATENDENTE WILLIAN

    @Anderson866637 Seja Bem vindo....

    Como o @lcamaleonte mencionou, aqui não é o mlehor local para você colocar seus protocolos a disposição.

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
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