Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

WhatsApp beta traz recurso de respostas rápidas e formatação de texto!

O WhatsApp implantou dois novos recursos em sua versão de testes, que traz novidades antes que elas sejam distribuídas para o grande público. A primeira novidade da versão beta é a possibilidade de responder às mensagens diretamente a partir da notificação no Android.

Como funciona? Ao receber uma mensagem, o usuário recebe uma notificação que, ao contrário de antes, traz o botão “Responder” em destaque. Ao pressionar este botão, uma janelinha pop-up aparece na tela, com as opções de resposta. É possível digitar um texto ou enviar um áudio, ou responder apenas com um emoji, além de, claro, fechar a telinha para dispensar a notificação.

Outra novidade é a formatação de texto. Agora você poderá enviar mensagens com texto em negrito, itálico, ou tachado (riscado), para que você possa dar mais ênfase no que você digita. A técnica só vai funcionar entre usuários da versão beta, então não adianta enviar o texto formatado para quem usa a versão normal do app, pois eles receberão uma mensagem comum.

Para aplicar estes recursos de formatação de texto existem alguns truques:

Para texto em negrito: Adicione asteriscos antes e depois do texto: *exemplo*

Para texto em itálico: Adicione o underscore antes e depois: _exemplo_

Para texto tachado: Adicione o til antes e depois: ~exemplo~

Entre outras mudanças, também estão a possibilidade de selecionar chats em grupo ou múltiplos contatos e segurar para obter mais opções, incluindo o mute, arquivar, marcar como não-lido ou deixar o grupo. Também há mais opções de papeis de parede, permitindo até mesmo remover a imagem e usar uma cor sólida de fundo para quem prefere uma abordagem mais minimalista.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/notic...de-texto/56682
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eita! Muito bom!!! Tomara que tragam logo essas novidades para a versão oficial... haha!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Eita! Muito bom!!! Tomara que tragam logo essas novidades para a versão oficial... haha!
    Seria legal, né!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    O WhatsApp implantou dois novos recursos em sua versão de testes, que traz novidades antes que elas sejam distribuídas para o grande público. A primeira novidade da versão beta é a possibilidade de responder às mensagens diretamente a partir da notificação no Android.

Como funciona? Ao receber uma mensagem, o usuário recebe uma notificação que, ao contrário de antes, traz o botão “Responder” em destaque. Ao pressionar este botão, uma janelinha pop-up aparece na tela, com as opções de resposta. É possível digitar um texto ou enviar um áudio, ou responder apenas com um emoji, além de, claro, fechar a telinha para dispensar a notificação.

Outra novidade é a formatação de texto. Agora você poderá enviar mensagens com texto em negrito, itálico, ou tachado (riscado), para que você possa dar mais ênfase no que você digita. A técnica só vai funcionar entre usuários da versão beta, então não adianta enviar o texto formatado para quem usa a versão normal do app, pois eles receberão uma mensagem comum.

Para aplicar estes recursos de formatação de texto existem alguns truques:

Para texto em negrito: Adicione asteriscos antes e depois do texto: *exemplo*

Para texto em itálico: Adicione o underscore antes e depois: _exemplo_

Para texto tachado: Adicione o til antes e depois: ~exemplo~

Entre outras mudanças, também estão a possibilidade de selecionar chats em grupo ou múltiplos contatos e segurar para obter mais opções, incluindo o mute, arquivar, marcar como não-lido ou deixar o grupo. Também há mais opções de papeis de parede, permitindo até mesmo remover a imagem e usar uma cor sólida de fundo para quem prefere uma abordagem mais minimalista.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/notic...de-texto/56682
    Eu ja estou usando esse recurso.... é MUITO BOM!!!!! Porem ele só funciona quando há UM unica conversa . se mais aum grupo mandar msg ou alguem mais mandar msg o [REPLY] NÃO FUNCIONA!!! Mas de imediato eu estou adorando!!!! =D
    O editor de texte tbm ja faz um bom tempo que uso... é legal, mas nada tipo NOOOOSSSA!!!!
    Quero mesmo que o whats liberE GIFS NAS CONVERSA!!!!! rs

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Ainda não testei, mas parecem ser muito interessantes essas novas funções