Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Rastrear aparelho

    Olá, pessoal! Gostaria de saber sobre um smartphone que comprei numa Loja da Vivo, mas pedido foi realizado online. Até hoje pela manhã o mesmo aparecia na seção "Meus pedidos", agora à noite não está mais. Como posso saber sobre, rastrear o aparelho visto que pelo canal *8486 não obtenho nenhuma resposta? A previsão é que o Galaxy S7 Edge chegue na minha residencia até o dia 04/04. Grata!

  2. #2
    Olá @DilmaLago, Boa noite!

    Seu aparelho foi entregue com sucesso?

    Quando você precisar entrar em contato com a LOJA ONLINE VIVO para saber informações sobre seu PEDIDO, você tem que ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone, selecionar a opção de falar com um atendente e solicitar a transferência para o Setor de Entrega da Loja Online Vivo.

    Éliton Alonso

  3. #3

    a vivo nao responde sobre vendas online .

    isso nao funciona atendimento da vivo para passar informaçoes ao cliente e um lixo nao tem respostas resumindo cal center da vivo para atendimento sobre entregas de produtos nao funciona e uma ***** um lixo .

  4. #4

  5. #5
    gostaria de rastrear meeu celular numero 95 991754353

  6. #6
    estou passando pelo mesmo problema , comprei meu cel há mais de 12 dias e a nota fiscal não é emitida e ninguém atende qdo transferem a ligação para esse setor de entregas. O pgto já foi confirmado mas nada acontece, preciso de uma solução

  7. #7
    Tmb restou passando pela mesma dificuldade, sendo que adquiri o aparelho na loja "on line" há mais de um mês...não fornecem o código de rastreamento, tampouco não dão nenhuma satisfação ao cliente pelo atraso e quando passam para o atendimento ao setor de entrega, deixam-nos há mais de uma hora em fila de espera para ninguém atender.. Por fim, cumpre destacar que o prazo de entrega para Capitais eram 03 dias...só pode ser piada...falta de respeito!