Resultados 1 a 6 de 6

Cancelamento de pedido?

Boa noite, entrei no Meu Vivo para monitorar meu pedido
    35487137 , referente ao Galaxy S7 Edge (SM-G935F) 32GB 4G , e me deparei com o pedido cancelado!
    Entrei em contato com o chat ,mas após eu perguntar o motivo do cancelamento do meu pedido fui desconectado 2 vezes, sem resposta.
    Gostaria de saber o motivo do cancelamento do meu pedido e o procedimento a ser realizado. Não desejo cancelar a compra, estou á espera da entrega do meu pedido.
    Bruno Zezell Crestana

Cara, comprei um S7 no dia 12/4 e no site ainda consta que está aguardando a emissão da nota fiscal.

Já tentei de tudo mas não tive resposta, acho que vai acontecer comigo o mesmo que aconteceu com você.

Realmente decepcionante.

Cancelamento do pedido

Po galera amigo meu tentou comprar 2 vezes um LG G4 em um plano, e as duas vezes o pedido foi cancelado. Os dados cadastrais estão tudo certo, e o cartão possui limite de sobra. O que pode ser?

@brunozc @aronn80
    Vcs conseguiram fazer a compra desejada? Nos avise aqui nesse tópico.
    Ótima sexta pra vcs!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Angry Cancelamento de pedido

bom dia
    estou tentando cancelar um pedido de uma linha fixa vivo chip já faz tres dias, jáligei para todos os numeros e todos os atendentes um ficava transferindo um para outro ,executei esta operação varias vezes em todas as funções correspondentes ,motivo do cancelamento;
    procurei um aparelho telefone fixo para instalar o chip não tive exito na procura somente encontrei pelo site,mas todos muito caros ,não concordo com isso ,sendo que tenho dois aparelhos novos sem fio para linha fixa cabeada e não consegui tambem nenhuma linha fixa .
    Minha solicitação quero cancelar meu pedido desta linha fixa vivo chip !

Aconteceu o mesmo comigo, e os atendentes não sabem falar o motivo, já fiquei horas tentando falar com eles, o pior que troquei o plano também no pedido, alteraram meu plano, cancelaram meu pedido e dizem não ser possível voltar para o plano que eu estava antes, agiram totalmente de má fé comigo.

- - - Updated - - -

Aconteceu o mesmo comigo, e os atendentes não sabem falar o motivo, já fiquei horas tentando falar com eles, o pior que troquei o plano também no pedido, alteraram meu plano, cancelaram meu pedido e dizem não ser possível voltar para o plano que eu estava antes, agiram totalmente de má fé comigo.

- - - Updated - - -

Não consegui.