Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Google permitirá que usuário salve online as imagens pesquisadas na web

Nem sei dizer se isso será bom ou ruim, isto porque pode ocupar nosso espaço do Drive...ou não!

O Google estreou em dezembro do ano passado uma ferramenta que permite ao usuário salvar as imagens pesquisadas na web dentro do próprio Google. A princípio, o recurso estava disponível apenas para smartphones e tablets, mas, nesta semana, chegou também aos PCs.

Para salvar as imagens, basta clicar no ícone de uma estrela que aparece ao lado dos resultados trazidos pela pesquisa do Google. A imagem é então adicionada a um catálogo particular online, onde você pode organizá-las em pastas. Este catálogo fica disponível tanto no desktop quanto no celular ou tablet.

Os arquivos são mantidos em sincronia automática, como o backup do Google Drive e do Google Fotos já fazem. Por enquanto, porém, o recurso ainda não foi liberado no Brasil.

Via Google Inside Search
    Fonte!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Cool

Quando eu procuro imagens no meu Lumia 930 com windows 10 mobile e salvo para o lumia, a imagem é salva automaticamente para o meu Onedrive, na verdade tudo que é imagens no meu windows phone vai para a nuvem e eu acho isso muito bom.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por WDH Ver Post
    Quando eu procuro imagens no meu Lumia 930 com windows 10 mobile e salvo para o lumia, a imagem é salva automaticamente para o meu Onedrive, na verdade tudo que é imagens no meu windows phone vai para a nuvem e eu acho isso muito bom.
    Mesmo recurso aqui, mas faço pelo DropBox!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Mais uma forma de monitorar os usuários da internet, a cada dia que passa está ficando mais difícil de manter a privacidade.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Juvenil-Wille tem toda razão

Por isso eu desativo tudo, sei que mesmo assim eles vão me monitorar, mas pelo menos me sinto com um pouquinho mais de privacidade

Não sou de acreditar em teorias de conspiração, mas sei la o que eles vao fzer rastreando toda a minha vida entao por isso que desativo rsrs
    Feliz 2017!