Resultados 1 a 6 de 6

Bloqueio

Se a pessoa roubou o celular com a caixa junto ela consegue desbloquear o celular

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Karinaryan Ver Post
    Se a pessoa roubou o celular com a caixa junto ela consegue desbloquear o celular
    Seja bem vindo @Karinaryan

Ele não conseguirá desbloquear desde que você tenha aberto um BO e notificado a operadora.

@Karinaryan conforme as dicas da @Patycruz nesse tópico: Bloqueio de celular roubado agora pode ser feito sem o número do IMEI

Mesmo que ele tente constará na lista de roubados da polícia!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Bloqueio

Roubaram meu celular junto com a caixa, eu já fiz o bloqueio do aparelho, mas será que a pessoa que roubou consegue desbloquear o celular pq na caixa tem o número de imei????

Bloqueio

Roubaram meu celular junto com a caixa, eu já fiz o bloqueio do aparelho, mas será que a pessoa que roubou consegue desbloquear o celular pq na caixa tem o número de imei????

@Karinaryan, com os seus posts reunidos aqui nesse tópico, vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Karinaryan Ver Post
    Como disse acima...não vai conseguir se você fizer o BO e notificar a operadora.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...