Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Waze agora mostra qual é o limite de velocidade das vias!

Vejo um futuro onde todos recursos do Waze e Maps estejam integrados!

Boa notícia para usuarios do Waze, aplicativo de navegação e trânsito com base em comunidade.

A partir de hoje, motoristas contam com a sinalização do limite de velocidade das vias. A novidade está disponível nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Brasil, Colômbia, El Salvador, França, Holanda, Hungria, Itália, Letónia, Liechtenstein, Nova Zelândia, República Tcheca, Suécia, Suíça, Trindade e Tobago, e Uruguai.

Nome:      29-waze.jpg
Visitas:     155
Tamanho:  58,0 KB

Para ver os limites de velocidade, você não precisa fazer nada. Se você estiver dirigindo acima do limite, um alerta visual será exibido no velocímetro do Waze. Ele vai ficar lá até a sua velocidade cair abaixo do limite.
    Nome:      29-waze-2.jpg
Visitas:     149
Tamanho:  35,2 KB

Nas configurações do app você pode ainda personalizar o alerta para aparecer quando o limite de velocidade é alcançado ou quando a velocidade exceder o limite em 5%, 10% ou 15%.

Sem dúvida nenhuma é um recurso muito bem-vindo — muitos poderiam até mesmo optar por outro app/servico por conta da falta dele.
    Fonte!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Para falar a verdade, não confio muito no WAZE não, umas três vezes que peguei o Uber aqui em SP o caminho dado foi um absurdo. Também já peguei taxistas reclamando das voltas que ele tem feito dar presumindo que há transito pesado em alguns lugares...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Para falar a verdade, não confio muito no WAZE não, umas três vezes que peguei o Uber aqui em SP o caminho dado foi um absurdo. Também já peguei taxistas reclamando das voltas que ele tem feito dar presumindo que há transito pesado em alguns lugares...
    Nesse fds o waze me pregou uma peça também... eu ia em determinado lugar, coloquei certinho o endereço e sabia mais ou menos onde era. Aí o Waze dizia para depois da rotatória pegar a 5ª saída. Detalhe, não tinha rotatória nenhuma e muito menos saída. kkkk
    Parei num posto mais próximo e perguntei, eu estava ha 200 metros de onde queria ir.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Eu já corrigi caminho pro motorista do Uber... Estava voltando pra casa de Uber e o caminho proposto pelo Waze dava volta em São Caetano do Sul, sendo que eu moro em SP e estava em SP. Moro próximo a São Caetano do Sul, mas pelo app a gente visitaria tudo lá.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Pois é, o Waze tem um pouco do Maps. Você tem configurar para evitar pedágios, etc. Se assim estiver, ele vai dar voltas mesmos. Eu deixo tanto no Maps como nele sempre o caminho mais rápido, só evitando estradas de terra, no caso do Maps...que muitas vezes acabou não evitando. kkkk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...