Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 1: Iniciante Avatar de JuhJackson
    Desde
    Mar 2016

Chip não está pegando,o que eu faço?

Comprei um celular com entrada micro-chip,eu usava um chip normal,tentei cortar e deu errado,fui em uma loja vivo e transferiram o número para um micro chip,paguei no valor de 15,00 reais a tranferencia,só que já se passaram mais de 12 horas e nada do chip ativar,o que eu faço? compro outro?

@JuhJackson não. Na verdade vc teria que voltar até a loja que vc transferiu o número para eles trocarem o chip
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por JuhJackson Ver Post
    Comprei um celular com entrada micro-chip,eu usava um chip normal,tentei cortar e deu errado,fui em uma loja vivo e transferiram o número para um micro chip,paguei no valor de 15,00 reais a tranferencia,só que já se passaram mais de 12 horas e nada do chip ativar,o que eu faço? compro outro?
    Você tem de voltar na loja, pois pode ser que a loja tenha vendido o chip para você, mas se esqueceram de ativar ele, ou então não recadastaram em todos sistemas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Comprei um chip novo e de jeito nenhum ele quis pegar passei 20 min de chamada na vivo e nao cadastrou

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por LuaRobertinho Ver Post
    Comprei um chip novo e de jeito nenhum ele quis pegar passei 20 min de chamada na vivo e nao cadastrou
    Nossa! Ainda continua com o problema? Qual a mensagem que ele diz quando você tenta fazer o cadastro?

Tags para este Tópico