Resultados 1 a 5 de 5

Chat vivo é pura enganação.

O chat da operadora vivo, foi feito pra enganar os clientes, ou é simplesmente um serviço lixo. Inicialmente existe uma fila para aguardar atendimento. Até aí tudo bem. Em 3 tentativas, fiquei um tempo médio de 30 minutos na fila. Nas 3 tentativas, foi aberta uma janela de chat, onde não existe nenhuma apresentação formal, e nas 3 tentativas não obtive nenhuma resposta. Fiquei conversando sozinho. A vivo não respeita os clientes. Se for pra ter um atendimento de péssimo nível, como acontece com esse chat, é melhor nem ter. Ja acessei chat de outras operadoras, e todos são rápidos e funcionam perfeitamente. Ta na hora de começar a respeitar melhor os clientes.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Bem isso mesmo... esse chat é um lixo e nunca pretendo utilizá-lo...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Nunca utilizei, vou testar...
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Já usei. Mas fui uma rara exceção, não @Patycruz...kkkk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por faeldgr Ver Post
    O chat da operadora vivo, foi feito pra enganar os clientes, ou é simplesmente um serviço lixo. Inicialmente existe uma fila para aguardar atendimento. Até aí tudo bem. Em 3 tentativas, fiquei um tempo médio de 30 minutos na fila. Nas 3 tentativas, foi aberta uma janela de chat, onde não existe nenhuma apresentação formal, e nas 3 tentativas não obtive nenhuma resposta. Fiquei conversando sozinho. A vivo não respeita os clientes. Se for pra ter um atendimento de péssimo nível, como acontece com esse chat, é melhor nem ter. Ja acessei chat de outras operadoras, e todos são rápidos e funcionam perfeitamente. Ta na hora de começar a respeitar melhor os clientes.
    Esse chat do atendimento da VIVO é uma besta!!! rsrsrsrsrsr
    Uma demorar tremenda para responder... e quando respondem a pessoa é tão acelerada nas perguntar que da para se perder... QUANDO NÃO, eu pergunto alguma coisa, demorar 5 viadas para a resposta e quando responde é um OK VOU VERIFICAR e encerra o chat! rsrsrrs