Resultados 1 a 3 de 3

Agendamento Visita Técnica - Muidança de Endereço - Vivo Fibra

Boa tarde.

Estou com intenção de mudar de endereço e quero continuar com os serviços da Vivo fibra (TV + Internet + Telefone Fixo).

Ocorre que o proprietário do imóvel onde pretendo residir fez todo o cabeamento para atendimento às exigências NET.

O local é um conjunto com 4 apartamentos.

Como o locador não permite que os cabos fiquem pendurados, serei obrigado a passar todo os cabeamentos via conduítes onde já estão os cabos para a NET. Se não me engano, este cabo é o RJ-45.

O local tem disponibilidade para a Vivo Fibra.

Minha dúvida : como faço para agendar uma visita técnica no local para saber se os instaladores conseguem passar o cabeamento da fibra óptica?

Obrigado.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Lincbal Seja Bem vindo e uma Boa Tarde!

Você pode solicitar maiores informações sobre isso e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.

Pelo telefone você pode dizer que já é cliente e se informar melhor. Pelo site não, você será tratado como um novo cliente, mesmo já possuindo um contrato.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Seja Bem vindo e uma Boa Tarde!

Você pode solicitar maiores informações sobre isso e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.

Pelo telefone você pode dizer que já é cliente e se informar melhor. Pelo site não, você será tratado como um novo cliente, mesmo já possuindo um contrato.[/QUOTE]

boa tarde essa vivo e uma piada tou a 34 dias esperando ser instalado meus produtos e nada