Resultados 1 a 4 de 4

adcionar dependente na loja vivo virtual

bom dia,

estou tentando comprar o s7 na loja virtual vivo para uma linha dependente minha. a compra vem com um chip da vivo, entao tenho que selecionar a linha dependente para poder vir com o chip dela e nao o meu. mas sempre que peco pra incluir uma nova linha na loja vivo me aponta uma mensagem de erro no sistema. a linha ja aparece cadastrada no meu vivo, mas na loja virtual nao.
    como posso resolver isso? so posso comprar o s7 pelo site entao nao tenho como ir em uma loja resolver.

obrigado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por llorenz Ver Post
    bom dia,

estou tentando comprar o s7 na loja virtual vivo para uma linha dependente minha. a compra vem com um chip da vivo, entao tenho que selecionar a linha dependente para poder vir com o chip dela e nao o meu. mas sempre que peco pra incluir uma nova linha na loja vivo me aponta uma mensagem de erro no sistema. a linha ja aparece cadastrada no meu vivo, mas na loja virtual nao.
    como posso resolver isso? so posso comprar o s7 pelo site entao nao tenho como ir em uma loja resolver.

obrigado
    @llorenz Seja Bem vindo e Bom dia!

Você não vai conseguir colocar dependente pela loja virtual, simplesmente por causa de segurança. Se essa ação fosse possível via internet, poderíamos ser alvos fáceis de pessoas que colocariam seus números literalmente em nossas contas.

Por isso, para nossa própria segurança, a Vivo não faz isso se não for presencialmente em sua loja. até porque se você tiver que contestar, ela tem sua assinatura autorizando, do contrário ela também poderia sofrer com processos de pessoas que iriam dizer que não autorizou, quer por internet ou telefone.

Dito isso, para incluir dependentes, siga até uma loja física da Vivo.

@Carlinhoz e @Juvenil-Wille; nesse caso não é problema da loja não. É preventivo e na minha opinião bem coerente.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Essa loja virtual Ta com problema ja tentei comprar por lá e no meu caso sempre dava erro!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Realmente a loja virtual teve ou ainda tem bastante falhas, teve até o tópico Compra de aparelho Lumia 930!

Onde uma das conclusões foi:
    Recebi a ligação do pessoal da Ouvidoria da VIVO, eles disseram que a recusa na compra foi por conta de uma falha do sistema da VIVO.
    Relatou também que desde do dia 06/03 o sistema apresenta este problema. A pergunta que faço é: Porquê continuam vendendo aparelhos se o sistema está recusando a venda? Isso é uma falha gravíssima. Vários consumidores relataram o mesmo problema na ouvidoria. Enfim, disseram que estão resolvendo o problema, só não sabem precisar a data. Descaso total, infelizmente. O mínimo seria tirar do ar a possibilidade de compra, para evitar todo esse stress.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico