Resultados 1 a 2 de 2

Vivo Box - HUAWEI e5172 - ERRO 4

Galera,

Estou usando o Vivo Box, modelo HUAWEI e5172. Como o sinal na região (zona rural) é fraco estou usando uma antena externa (Aquário - ANTENA CELULAR QUADRIBAND 12DBI ( 824 a 1990MHz - IMPEDÂNCIA 50 Ohms) ), a qual proporciona um sinal estável de "três pontos" no Vivo Box - HUAWEI e5172. Ocorre que não consigo conexão com a internet, nas configurações na aba de status da conexão esta aparecendo a mensagem de erro ( ERRO 4), qual a descrição é a não conexão com a rede/DNS. Já tentei o suporte da Vivo o qual não foi atendido mesmo com varias tentativas com espera superior a 60 minutos. Podem me ajudar?

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    1Hora na linha e não conseguiu falar com o suporte, uma falta de respeito com o consumidor!
    Faz Tanto tempo que não ouço falar nesse ERRO 4, pois bem o que pode ser que esteja havendo isto é em minha logica pois estou desatualizado no ramo de T.I.
    De acordo com a descrição é erro entre DNS Tente usar um servidor DNS público, como os do google (8.8.8.8/8.8.4.4) ou do OpenDNS (208.67.220.220/208.67.222.222)

OBS: o mais viavel que te indico é tentar falar com o suporte da vivo pois eles poderiam realizar testes em sua rede pois as vezes pode ser falha de alguma parte da vivo.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.