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Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Vídeo: Cantora Anitta mostra mal atendimento da Vivo no Snapchat


    Não é a primeira vez que alguém famoso reclama da Vivo pela internet. Xuxa também já fez o mesmo.

    Todo mundo sabe que a Vivo (do grupo espanhol Telefônica) é referência quando o assunto é qualidade de sinal e cobertura. Por focar em um público mais rentável, elitizado, é grande a quantidade de empresários e famosos que utilizam o serviço da empresa para se comunicar. O problema é quando essas pessoas conhecidas acabam se decepcionando com esse serviço.

    A cantora pop Anitta utilizou a sua conta no aplicativo Snapchat, no final da noite deste sábado, 26, para compartilhar com os seus fãs como é o atendimento da sua operadora de telefonia, a Vivo. Com falhas na utilização da sua internet móvel, Anitta ligou para o SAC da empresa tentando encontrar a solução. Encontrou, porém, uma música de espera infinita - por mais de 34 minutos - e várias quedas durante as chamadas.

    Assista ao vídeo:


    Nas redes sociais, obviamente, o caso ganhou rápida repercussão. Como uma artista com um cachê milionário, usuária de um plano pós-pago, teve um suporte tão precário por parte da Vivo? Pior ainda, se uma pessoa influente passa por uma situação dessas, imagina como é o atendimento oferecido para os meros clientes pré-pagos?


    Xuxa também reclamou da Vivo

    Em outubro de 2013, a Vivo foi vítima de mais uma famosa. Na época, ninguém menos do que Xuxa Meneghel usou todo o seu poder de influência na rede para criticar duramente a operadora, chegando inclusive a chama-la de "morto". A Vivo chegou a entrar em contato com a apresentadora para pedir desculpas pelo ocorrido.

    Atendimento mais demorado do país

    Em fevereiro de 2015, o Minha Operadora fez uma pesquisa com os leitores do site para saber quais operadoras tinham o melhor desempenho no serviço de atendimento. Apesar de ter conseguido a vice-liderança na avaliação do atendimento pessoal (loja) prestado, a Vivo foi a empresa com o pior desempenho no atendimento por telefone.

    De uma escala medida com notas de 0 a 5, a Vivo ficou com média 1,45. Ainda segundo os participantes da pesquisa, o cliente Vivo precisa enfrentar o maior tempo de espera do Brasil para ser atendido: 50 minutos. Mais detalhes da pesquisa aqui.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Eu presenciei uma diferença brutal de atendimento, tanto em tempo de espera quanto em qualidade do atendimento após mudar para pós-pago.

    A Vivo PODE fazer melhor. Isso que nos chateia mais ainda. É falta de vontade mesmo... E a Anitta com certeza tem pós-pago, claro. Mas ainda que tivesse pré-pago e fosse uma Anitta qualquer. Que palhaçada é essa?

    Pra resolver qualquer probleminha ou insatisfação mais técnica, só Consumidor.gov.br salva ultimamente.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    Nem precisava ela reclamar, todo mundo sabe que o tempo de espera é terrível. Nesse ano acho que liguei pra Vivo uma quatro vezes, quando fui atendido rápido foi porque liguei de madrugada.
    Nas outras vezes cheguei a desistir após mais de 30 minutos...
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Gente, ando sendo atendido muito rápido. Não sei avaliar se é por ser pós ou se é por ter reclamado em orgão de defesa do consumidor. Acho que a Vivo separa os clientes sistematicamente para evitar problemas jurídicos. Se você JÁ reclamou, talvez eles te coloquem prioridade no atendimento.

    Nada justo mas muito interessante.

  5. #5
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
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    Jan 2016
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    Eu já cheguei a ficar quase 40 minutos esperando e depois de ser atendida, a ligação cair e nada de resolver o problema.
    As vezes, quando posso, prefiro ir até a loja que ficar "plantada" no telefone...
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Fiquei quase ou mais de 2 horas esperando ser atendido e minha conta era pós. Não sei calcular quanto tempo fiquei na espera porque a ligação caiu várias vezes.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  7. #7
    Acredito que todos deveriam ter um atendimento rápido.

  8. #8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Feb 2016
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    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Acredito que todos deveriam ter um atendimento rápido.
    Eu até nem espero atendimento rápido. Pode até demorar...mas que resolva no primeiro atendimento, pra mim é melhor.

    Muita vezes temos que ligar várias vezes e/ou a cada mês para corrigir um problema de débito não autorizado, por exemplo.
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  9. #9
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Aug 2013
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    Concordo com ela. Como disse um dia desses atrás, precisei ligar para a Vivo 2 vezes para TENTAR concertar o problema do mau funcionamento do Vivo TU Go e ativação do serviço de conferencia.

    Além do tempo enorme para ser atendido, fui surpreendido de que não seria possivel arrumar o aplicativo e ainda falaram que ativaram o conferencia de chamada, mesmo depois eu descobrindo que o serviço era exclusivo para Pós-pago.

  10. #10
    Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
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    Feb 2016
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    Já tive problemas também com atendimento, e acho que se houver alguma classificação eu devo estar como "muito chato", hehe.. Mas a situação é praticamente a mesma para todos, muita demora é muita falta de respeito, pois sempre ficamos aguardando muito tempo para atendimento, ligações que caem sempre, etc, com as devidas ressalvas e excessões é claro..

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