Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vídeo: Cantora Anitta mostra mal atendimento da Vivo no Snapchat

Não é a primeira vez que alguém famoso reclama da Vivo pela internet. Xuxa também já fez o mesmo.

Todo mundo sabe que a Vivo (do grupo espanhol Telefônica) é referência quando o assunto é qualidade de sinal e cobertura. Por focar em um público mais rentável, elitizado, é grande a quantidade de empresários e famosos que utilizam o serviço da empresa para se comunicar. O problema é quando essas pessoas conhecidas acabam se decepcionando com esse serviço.

A cantora pop Anitta utilizou a sua conta no aplicativo Snapchat, no final da noite deste sábado, 26, para compartilhar com os seus fãs como é o atendimento da sua operadora de telefonia, a Vivo. Com falhas na utilização da sua internet móvel, Anitta ligou para o SAC da empresa tentando encontrar a solução. Encontrou, porém, uma música de espera infinita - por mais de 34 minutos - e várias quedas durante as chamadas.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, obviamente, o caso ganhou rápida repercussão. Como uma artista com um cachê milionário, usuária de um plano pós-pago, teve um suporte tão precário por parte da Vivo? Pior ainda, se uma pessoa influente passa por uma situação dessas, imagina como é o atendimento oferecido para os meros clientes pré-pagos?

Xuxa também reclamou da Vivo

Em outubro de 2013, a Vivo foi vítima de mais uma famosa. Na época, ninguém menos do que Xuxa Meneghel usou todo o seu poder de influência na rede para criticar duramente a operadora, chegando inclusive a chama-la de "morto". A Vivo chegou a entrar em contato com a apresentadora para pedir desculpas pelo ocorrido.

Atendimento mais demorado do país

Em fevereiro de 2015, o Minha Operadora fez uma pesquisa com os leitores do site para saber quais operadoras tinham o melhor desempenho no serviço de atendimento. Apesar de ter conseguido a vice-liderança na avaliação do atendimento pessoal (loja) prestado, a Vivo foi a empresa com o pior desempenho no atendimento por telefone.

De uma escala medida com notas de 0 a 5, a Vivo ficou com média 1,45. Ainda segundo os participantes da pesquisa, o cliente Vivo precisa enfrentar o maior tempo de espera do Brasil para ser atendido: 50 minutos. Mais detalhes da pesquisa aqui.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu presenciei uma diferença brutal de atendimento, tanto em tempo de espera quanto em qualidade do atendimento após mudar para pós-pago.

A Vivo PODE fazer melhor. Isso que nos chateia mais ainda. É falta de vontade mesmo... E a Anitta com certeza tem pós-pago, claro. Mas ainda que tivesse pré-pago e fosse uma Anitta qualquer. Que palhaçada é essa?

Pra resolver qualquer probleminha ou insatisfação mais técnica, só Consumidor.gov.br salva ultimamente.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Nem precisava ela reclamar, todo mundo sabe que o tempo de espera é terrível. Nesse ano acho que liguei pra Vivo uma quatro vezes, quando fui atendido rápido foi porque liguei de madrugada.
    Nas outras vezes cheguei a desistir após mais de 30 minutos...
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, ando sendo atendido muito rápido. Não sei avaliar se é por ser pós ou se é por ter reclamado em orgão de defesa do consumidor. Acho que a Vivo separa os clientes sistematicamente para evitar problemas jurídicos. Se você JÁ reclamou, talvez eles te coloquem prioridade no atendimento.

Nada justo mas muito interessante.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Eu já cheguei a ficar quase 40 minutos esperando e depois de ser atendida, a ligação cair e nada de resolver o problema.
    As vezes, quando posso, prefiro ir até a loja que ficar "plantada" no telefone...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Fiquei quase ou mais de 2 horas esperando ser atendido e minha conta era pós. Não sei calcular quanto tempo fiquei na espera porque a ligação caiu várias vezes.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Acredito que todos deveriam ter um atendimento rápido.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Acredito que todos deveriam ter um atendimento rápido.
    Eu até nem espero atendimento rápido. Pode até demorar...mas que resolva no primeiro atendimento, pra mim é melhor.

Muita vezes temos que ligar várias vezes e/ou a cada mês para corrigir um problema de débito não autorizado, por exemplo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Concordo com ela. Como disse um dia desses atrás, precisei ligar para a Vivo 2 vezes para TENTAR concertar o problema do mau funcionamento do Vivo TU Go e ativação do serviço de conferencia.

Além do tempo enorme para ser atendido, fui surpreendido de que não seria possivel arrumar o aplicativo e ainda falaram que ativaram o conferencia de chamada, mesmo depois eu descobrindo que o serviço era exclusivo para Pós-pago.

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Já tive problemas também com atendimento, e acho que se houver alguma classificação eu devo estar como "muito chato", hehe.. Mas a situação é praticamente a mesma para todos, muita demora é muita falta de respeito, pois sempre ficamos aguardando muito tempo para atendimento, ligações que caem sempre, etc, com as devidas ressalvas e excessões é claro..

Tags para este Tópico