Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Totalmente digital, plano Vivo Easy ganha mais internet e fica mais barato

Plano da Vivo agora traz até 80 minutos em ligações para o exterior e mensagens ilimitadas em roaming internacional.

Não podemos esquecer dele: o primeiro plano 100% digital do país. A Vivo promoveu mudanças no "Vivo Easy", um tipo de plano adquirido e controlado diretamente através de um aplicativo para smartphones. Para começar, adicionou mais 500 MB de internet no pacote, totalizando 1,5 GB por R$ 49,99 mensais.

De novidade, tem a chegada de minutos adicionais para realizar chamadas de longa distância internacional (DDI) para dezenas de países conveniados ao grupo Telefónica no mundo, a partir de R$ 19,99.

Tem também um novo pacote contendo SMS ilimitado para enviar enquanto o usuário estiver viajando fora do Brasil. Lá no exterior, é possível enviar torpedos para números de qualquer lugar do mundo por R$ 59,99. Este pacote tem validade de 7 dias.

Houve alterações na tabela de serviços adicionais oferecidos para o plano. A opção de receber 40 minutos para falar com outras operadoras, por exemplo, ficou 5 reais mais barata. Agora, o usuário pode adicionar esta quantidade de minutos, com validade de 30 dias, por R$ 19,99 a mais no plano. Teve redução de até R$ 10, dependendo do pacote adicional.

No entanto, a Vivo também aproveitou para aumentar o valor dos pacotes adicionais com validade de 90 dias (três meses). Pelo visto a empresa quer que os clientes se concentrem apenas em serviços com validade de, no máximo, um mês. Por exemplo, o pacote com 80 minutos em ligações locais e longa distância para números de outras operadoras, com validade de 90 dias, passou de R$ 49,99 para R$ 79,99 - um aumento de R$ 30.

Para ficar fácil de comparar, apresentamos aqui a tabela de pacotes adicionais do Vivo Easy antiga e a nova na sequência:

Tabela Antiga

Tabela Atualizada

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Esse GB/semana a R$ 14,99 tem me tentado.

Quando acabar a fidelização no pós, posso pensar seriamente no Vivo Easy. Apesar que vai demorar e até lá, tudo pode ter mudado. O setor está muito volátil. Até 6 meses atrás o plano mais simples do Vivo Pós tinha 1 GB e 50 minutos. Hoje são 3 GB e 150 minutos. Tem sido bem rápida a melhora!

Pra quem usa muito, pense que é possível ter 1,5 GB por R$ 49,99 e adicionar 2 GB por semana a R$ 24,99. Dá R$ 149,95 por 9.5 GB de Internet 4G na cobertura da Vivo. Desconsiderando os 3.000 minutos, é praticamente o plano mais badalado da Oi atualmente, que todo mundo fala da excelente proposta. E ainda modular... Nem precisa ter tudo isso de Internet naquele mês que você não está precisando.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Ainda não troco meu SmartVivo 5G

- - - Updated - - -

Minha pergunta é off-topic: Quando é que a Vivo vai rever os preços do Roaming internacional. Toda vez que viajamos ao invés de usar a operadora, compramos um Chip local e trocamos. Se eles revissem os preços tenho certeza de que as pessoas usariam...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Ainda não troco meu SmartVivo 5G

- - - Updated - - -

Minha pergunta é off-topic: Quando é que a Vivo vai rever os preços do Roaming internacional. Toda vez que viajamos ao invés de usar a operadora, compramos um Chip local e trocamos. Se eles revissem os preços tenho certeza de que as pessoas usariam...
    Prefiro manter o Pós. Mas a Vivo precisa estabelecer prioridades... Eles vendem pacote adicional mais barato para um plano controle (considerando que é isso que é o Easy) do que pro cliente pós que paga mais caro. Eles oferecem minutos que valem não somente local mas DDD também para esse plano e não para os pós... Fica difícil também.

Sobre os preços de Roaming Internacional, também acho uma sacanagem. Já acessou as páginas das operadoras em inglês pra ver as opções que as operadoras aqui oferecem aos gringos? Tem pacote pré da Claro para visitantes no país com 3 GB e 300 minutos para qualquer telefone no Brasil e no mundo por U$ 15 dólares. É mais barato que as opções para brasileiros. Se torna ridículo.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Muito bom. Mas ainda acho que o novo Controle vale mais a pena na maioria dos casos. Só que é bom ver que a Vivo está tendo um pouco de respeito com os clientes.

Só não ganhou o meu respeito pelo fato de ela ter iniciado a guerra contra o WhatsApp e principalmente por ter limitado a franquia de internet fixa (Que coisa feia -_- )

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Não estou achando muito atrativo nos novos planos Controle a troca dos valores disponibilizados de franquia por minutos..

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Danilo.Silveira Ver Post
    Não estou achando muito atrativo nos novos planos Controle a troca dos valores disponibilizados de franquia por minutos..
    Eu discordo dos minutos serem apenas locais. Isso sim.

Mas os novos planos estão bem mais legais. E a franquia não é promocional.

Desde
    Feb 2016
    E é um peso a mais mesmo os minutos serem somente locais..dessa forma precisaremos sempre estar realizando recargas para ligações interurbanas..

Desde
    Mar 2015
    Por hora, só queria que o Easy desse por padrão 2 GB (redondo). Além disso, acho que deixar fazer ligações com esse tal "saldo extra" que o APP deixa comprar e só serve pra serviços com assinatura (como Vivo Sync) seria ótimo. Nem que com tarifa de R$ 0,90/min. Não precisa nem ser baratinho, mas que deixasse. Ter que assinar pacote pra falar um minuto é sacanagem.

Desde
    Feb 2016
    Parece que estão diminuindo cada vez mais nossas opções de planos e serviços, afuniland a disponibilidade de escolha para os clientes..