Resultados 1 a 8 de 8

Plano barato sem internet ainda existe?

Boa noite!

Meu avô ainda utiliza aqueles celulares antigos sem internet e não quer mudar. Consome no máximo 20 min. para outras operadoras no mês. Existe algum plano ainda mais barato que o novo plano Vivo Controle Giga de R$39,99?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Respondendo a sua pergunta...

Sim, @rlcdo, ainda existe! Porém de forma interno na Vivo. Ou seja, você não encontra no site e nas mídias de propagandas da Vivo.

Existe um plano de R$29,90, o Vivo Controle Ilimitado (ligações ilimitadas Vivo pra Vivo Móvel e Fixo do Brasil + R$10 para usar como quiser, sem SMS e sem Internet).

Mas, é meio complicado. Você tem que esperar a boa vontade do atendente para cadastrar nesse plano, pois ele não está mais sendo comercializado. E esses atendentes só ganham comissão se eles venderes os planos atuais/comercializados. Logo, eles alegam que não há como se cadastrar e te ofertam os planos novos.

Contudo, não é impossível. Você pode ir tentando com vários atendentes, quem sabe acabe sendo atendido por um... Eu digo isso, pois isso aconteceu comigo. E eles de forma alguma queriam me vender esse plano. Então, liguei pro 1058, que em 30min de espera, no primeiro atendimento, ele disse que eu podia normalmente aderir a esse plano, que ele iria fazer por alí. Ele então, fez o cadastro sem burocracia pra mim.
    Depois de dois meses, eu percebi que precisava de uma internet móvel, pois eu passei a sair muito de casa e na rua, sem internet, sendo "refém do Wi-Fi" de restaurante e afins, não dava mais. Então, migrei para o SmartVivo Controle Plus 400 de R$34,99 (que parece que vai subir o valor, #aff).

Então, sugiro tentar de duas formas:
    1= ligando para o 1058 e "cruzar os dedos"
    2= indo em lojas da Vivo, que tem algumas que ativam planos antigos sem problemas.

#BoaSorte!

[EDIT]

Parece que o valor aumentou um pouco. De R$29,90 passou para R$33,99
    Nome:      print-planoControleAntigo.jpg
Visitas:     11053
Tamanho:  157,1 KB

Mais informações no link aqui
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Ele pode usar o pré pago, sem o pacote de internet.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pensei nisso. Mas o pré-pago é ilimitado de vivo móvel para vivo móvel e de vivo móvel para vivo fixo e para qualquer DDD?

Outra dúvida é, existe algum tipo de agendamento de recarga que eu possa fazer do tipo "quando só estiver sobrando R$5 de crédito recarregue R$20"?

E a outra dúvida é, qual o valor da ligação para o móvel e fixo de outras operadoras?

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Caso queira ficar no plano Controle, o plano mais barato é o Vivo Controle 700MB (Possui bônus ilimitado para ligações fixo e móvel vivo, SMS ilimitado para outras operadoras, 700MB de internet e 20 minutos para ligar para outras operadoras). Custa Apenas R$ 29,99.
    Porém é necessário verificar qual é a real necessidade dele, mas plano sem internet não tem.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    No pré-pago é possível usar o Plano Pré Diário. Ela gastaria R$ 0,99/dia que ligar para qualquer Vivo Móvel local ou DDD, R$ 0,50/min para qualquer fixo local, mesmo da Vivo e R$ 0,87/min para qualquer outra operadora local.

Para ter ilimitado para Vivo Fixo, terão os Controle. Todos com Internet, infelizmente. E ai depende do seu DDD, mas o preço mínimo é entre R$ 29,99 e R$ 39,99.

Ao menos já vem com uns minutinhos pra falar com outras operadoras locais.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

O plano Vivo Controle Giga admite dependente? Atualmente, minha avó tem um plano pós Smart Vivo 2GB + 2GB com dois dependentes. No caso de trocar para Vivo Controle Giga, esses dependentes teriam que ter contas separadas ou poderiam continuar dependentes?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Agora é meio tarde, mas...

Pacote 30 minutos para outras operadoras
    Pacote 60 minutos para Vivo

Esses dois pacotes ativos juntos podem resolver o problema, com cerca de 60 minutos para Vivo e 120 minutos para outras operadoras por mês ao custo de R$ 25.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!