Resultados 1 a 7 de 7

Duvidas

Qual é a pontuação necessária para equivaler ao preço de um motox play

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Juthai. Tudo bem?

Olha, isso é muito complicado de responder pois depende de negociação. Em média, cada 5000 pontos do Vivo Valoriza equivale a R$ 15 de desconto. É bem pouco considerando a dificuldade de se juntar. O que ajuda e muito é que o preço do aparelho no pós já fica mais barato fidelizando e ainda é possível conseguir desconto extra em loja.

Eu paguei cerca de R$ 1.000 no meu atrelando ao plano pós mais barato e usando cerca de 35 mil pontos. Foi tudo na base da conversação.

Além disso, a Vivo está fechando uma parceria com a Multiplus, para transferir pontos do Vivo Valoriza para o Multiplus. Ainda não sabemos como será a conversão e se esta será justa (um ponto por outro). Se for justa, com uma média de 95.000 seria possível resgatar um produto com preço médio de R$ 1.500. Fazendo uma conversão na média, considerando os produtos que verifiquei.

Não achei o próprio Moto X Play lá.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    A propósito @thiagomocci semana passada tinha uma promoção excelente.
    40 mil pontos para voar na executiva para a europa.

Nada mal pra quem ja planejava a viagem e tem pontos pra emitir e dinheiro pra gastar.

http://www.melhoresdestinos.com.br/p...-europa-2.html
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Enquanto isso, Ilhéus para duas pessoas sai a preço de TV Led de 48''. Tá difícil, @GJonas.

To achando que vou na grana mesmo pra Ilhéus, ou nem vou. Hehehehehe!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Duvida

Pessoal meu cadastro no vivo valoriza esta incorreto durante meses e não conseguia regularizar. Fui em lojas físicas e atendente durante muito tempo ate que no final do ano passado conseguiram liberar alguns pontos e regularizar o cadastro, mas mesmo assim nao estava conseguindo utilizar o benefício. No mês passado de conseguiram liberar o benefício mas minha categoria esta incorreta, e nao estou conseguindo resolver no *8486 pois ficam me transferindo de um atendente para outro ate cair a ligação quando nao fico na linha mais de 15 min esperando ser atendido. Poderiam me ajudar? Estou no lugar certo para solicitar ajuda?

Obrigado!

Desde
    Mar 2015
    Olá, @FilipeCosta. Tudo bem?

Este é um fórum público de usuários. Está no lugar certo para ter opiniões e sugestões de como solucionar, mas não é um atendimento. Somos usuários também.

Olha, você tem os protocolos dessas tentativas, correto? Sugiro tentar abrir uma reclamação na Ouvidoria da Vivo. Tenha em mãos o seu protocolo e ligue para 0800 775 1212, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. Eles demoram 5 dias para resolver.

Caso não consiga por esse meio ou não tenham solução, sugiro a abertura de reclamação no site www.consumidor.gov.br. Demoram 10 dias mas alguém entra em contato e te auxilia em todo o processo. É como um "Procon virtual" e é oficial do Governo esse método.