Resultados 1 a 3 de 3

Internet não pega

Olá... Há alguns dias minha internet parou de pegar... Sendo que consta que tenho 590mbs ainda para utilizar, e estou sempre atualizando o sistema. Por favor me ajudem a resolver isso, estou prestes a viajar e preciso da minha internet. A propósito quando o wifi está ligado a letra H de internet aparece e assim que desligo para usar meu 3G ela desaparece e não ativa de jeito nenhum. Me ajudem urgente!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @arianedelago. Tudo bem?

Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@arianedelago também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.