Resultados 1 a 6 de 6

Problema na contratação da vivo fibra

Boa noite. Fui a uma loja da vivo para contratar a Internet vivo fibra 50 megas. Porém a atendente disse que minha rua não possuem suporte. Minha vizinha tem vivo fibra 100 megas contratado. Como não tem ?

Conversei com um técnico da vivo na rua e ele disse que minha casa não está cadastrada no sistema da vivo fibra. É possível cadastrar minha casa agora? Como ? E quanto tempo leva ?

Obs: De uma esquina a outra da minha casa na rua tem cinco caixas da vivo fibra, com apenas 2 casas que tem vivo fibra contratada. Assim tendo suporte (portas) para mais 38 casas parado.

E eu não consigo contratar.

Problema na contratação da vivo fibra

Boa noite.

Fui a uma loja da vivo para contratar a vivo fibra 50 megas. Porém a atendente disse que minha rua não tem suporte a vivo fibra. Entretanto minha vizinha tem vivo fibra 100 megas contratado, logo como não há disponibilidade para minha casa?

Encontrei um técnico da vivo na rua e ele disse que minha casa não deve estar cadastrada no sistema da vivo fibra, por isso meu cadastro não efetiva.

Como posso cadastrar minha casa no sistema vivo fibra? E quanto tempo isso leva ?

Obs: De uma esquina à outra da minha casa tem 5 caixas da vivo fibra. Com suporte (portas) para 40 , e somente tem duas casas que contrataram vivo fibra, restando assim 38 portas paradas.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @carolina321 super chato isso que acontece com você e infelizmente comumente acontece com outras pessoas.

Ligue no 0800 770 9800 relate o problema e tomara que consigam te ajudar.

Aqui no fórum infelizmente não temos como te ajudar além disso, pois somos clientes e não temos acesso ao sistema da empresa.

Boa sorte e conte pra gente depois no que deu.

Abraços.
    Esperando boas notícias.

@carolina321, seus dois posts formam um só tópico aqui, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida. Boa tarde!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Comigo acontece a mesma coisa, varias caixas na região, inclusive na minha rua a 50 metros da minha casa com diversas portas disponíveis e ninguém instala.

Comigo aconteceu o mesmo. Tentei Anatel e nada. Entrei neste site https://www.consumidor.gov.br/pages/...?1459959186787 fiz o cadastro e a reclamação. Mandei fotos dos terminais na rua com clientes habilitados com o serviço. Com esse site o pessoal da VIVO me ligou em 5 dias e foi tudo resolvido e instalado. Hoje tenho o serviço a quase 1 ano. Se resolver volta aqui e compartilha para que mais pessoas possam conseguir o serviço.