Resultados 1 a 2 de 2

Vivo Internet BOX 3g/4g não funciona, mas pagina para comprar pacote fica disponivel.

Bom dia senhoras/senhores, vim compartilhar um fato sobre o Vivo Internet Box, eu estava usando o Vivo Box até alguns dias atrás, antes de acabar a franquia e reduzir a velocidade, até então estava tudo funcionando normalmente na velocidade de até uns 2Mb. O Problema é que não reduziu a franquia, mas apareceu a pagina de compra de dados. E o interessante é que quando acesso o endereço meuvivo fica a imagem dizendo que a minha franquia está reduzida. Acontece que não conseguimos sair de forma alguma desta pagina e acabamos comprando um novo pacote. Não reduz de forma alguma a navegação. Fico imaginando que estou sendo induzido à comprar o pacote de dados da Vivo. Veja na imagem que lá informa que a franquia está reduzida, mas não conseguimos sair da pagina de compra. De ontem para hj comprei 5 pacotes de dados da Vivo.
    Nome:      Screenshot - 26-03-2016 - 18:15:31.png
Visitas:     206
Tamanho:  106,4 KB

Olá @guedeslevy, Boa noite!

Seu acesso a internet foi normalizado?

Quando isto ocorrer, você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar SUPORTE TÉCNICO para sua linha.

Éliton Alonso