Resultados 1 a 9 de 9

Internet não pega

Ola! Faz umas semanas q minha Internet não pega. Já segui todos os passos de configuração de aparelho, do app Meu vivo. Consta q tenho 200mb disponíveis e mesmo assim ainda não pega, está configurado corretamente. Me ajudem!!!

@JessicaVaz Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Colega, liga no tel *8486 para verificar o problema de sua internet.

Ainda não @thiagomocci ! Só hoje me atenderam, depois de dias tentando. E nada ainda. A atendente disse que minha rede tinha sido atualizado e que tinha restabelecido minha internet. Só que nada até agora!

Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JessicaVaz Ver Post
    Ainda não @thiagomocci ! Só hoje me atenderam, depois de dias tentando. E nada ainda. A atendente disse que minha rede tinha sido atualizado e que tinha restabelecido minha internet. Só que nada até agora!
    Pode ser @JessicaVaz que você perdeu as configurações de Dados...no próximo atendimento pede para eles enviarem novamente os SMS de configuração, quem sabe resolve.

- - - Updated - - -

Edite Vi aqui uma dica do @thiagomocci para configurar internet:

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @arianedelago. Tudo bem?

Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Vou enviar novamente então! Obrigada pela ajuda

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JessicaVaz Ver Post
    Vou enviar novamente então! Obrigada pela ajuda
    Disponha...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico